Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

André Gonçalves tatua rosto da mulher, Bianca Chami, no braço: 'Amo muito'

Parece que o rompimento de André Gonçalves e Bianca Chami não durou muito tempo. O ator e a cantora, que oficializaram a união no fim de 2013 e terminaram a relação poucos meses depois, estão juntos novamente. E mais unidos do que nunca! Prova disso é que André tatuou o rosto da amada em seu braço como homenagem ao seu amor. Bianca, é claro, adorou o gesto do marido e fez questão de se declarar com um post na sua página do Facebook.

"Eu não preciso de legenda pra essa foto. Eu falo pessoalmente todos os dias, e vou repetir até o último dia da minha vida. André, eu amo muito você", escreveu.

O casal passou o Réveillon junto e deu as boas-vindas ao ano novo em clima de romance, com direito a foto nas redes sociais, reforçando mais uma vez o quanto eles estão apaixonados e deixando a crise para trás. "Pode vir 2015", escreveu Bianca na legenda, com emoticons de coração. Em outra imagem, a cantora aparece abraçada ao ator e se limitou a colocar um coração na legenda do registro.

André Gonçalves confirmou separação em maio do ano passado

O casal passou por uma crise na relação e André chegou a confirmar o término ao Purepeople na ocasião. Em maio de 2014, ele revelou que o casamento havia chegado ao fim em março. Na mesma época, ele foi apontado como affair da atriz Camila Morgado, mas fez questão de desmentir o romance ao ser procurado por nossa equipe. "Não tem nada disso. É fofoca", afirmou.

Os atores contracenaram na série "Por ela eu sou Vingativa", que foi exibida pelo Multishow. Na trama, André dá vida a um crossdresser (pessoas que que vestem roupas associadas ao sexo oposto, mas não são necessariamente homossexuais) e braço direito da vingativa Sara, papel de Camila, atriz que protagonizou cenas quentes na novela "O Rebu".

Durante a solteirice, André se dedicou ao trabalho na TV, na novela "Geração Brasil", além da série do Multishow. O rapaz também não se afastou dos palcos teatrais. Já nas horas de lazer, costumava ser fotografado pela rua tranquilo, ou dando um mergulho no mar para relaxar, ou então andando na sua bicicleta vintage.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.