André Marques aparece com rosto mais fino após cirurgia de redução de estômago
Publicado em 30 de dezembro de 2013 11:24
Por Purepeople
André Marques aparenta já ter perdido bastante peso após se submeter à uma cirurgia de redução no estômago . Nesta segunda-feira (30), o apresentador postou uma foto no Instagram onde aparece em um helicóptero após tocar como DJ em uma festa em Maresias, no litoral de São Paulo. "Partiu RJ! Valeu Sirena , noite socada, sold out!", postou André com o rosto bem mais fino. André está persistente em sua jornada para emagrecer. Segundo amigos próximos ao apresentador ouvidos por Purepeople, ele já perdeu mais de 20 quilos desde a cirurgia. Preocupado com sua saúde, André estava 45 quilos acima de seu peso ideal antes da operação, realizada no início deste mês. "A cirurgia foi considerada um sucesso pelos médicos e ele tem seguido com sua vida normal. Trabalha na Prime (boutique de carnes do apresentador), dirige, não mudou em nada sua rotina", conta um amigo de André, que pede para não ser identificado. Por ser considerada uma cirurgia delicada, o apresentador tem contado com um acompanha
Na segunda-feira (30), André Marques postou foto em um helicóptero voltando de Maresias para o Rio de Janeiro. Na imagem, o ator aparece com o rosto bem mais fino
André Marques fez cirurgia de redução do estômago, pois acreditava estar muito acima do peso ideal
André pediu afastamento do 'Vídeo Show' para poder se dedicar ao emagrecimento
André Marques apresentou o 'Vídeo Show' por seis anos
Durante quatro anos, o apresentador dividiu a bancada do programa com Ana Furtado
André Marques quer chegar a uma forma física próxima à que tinha quando interpretava o personagem Mocotó, da primeira temporada de 'Malhação'
Veja + após o anúncio

André Marques aparenta já ter perdido bastante peso após se submeter à uma cirurgia de redução no estômago . Nesta segunda-feira (30), o apresentador postou uma foto no Instagram onde aparece em um helicóptero após tocar como DJ em uma festa em Maresias, no litoral de São Paulo. "Partiu RJ! Valeu Sirena , noite socada, sold out!", postou André com o rosto bem mais fino.

André está persistente em sua jornada para emagrecer. Segundo amigos próximos ao apresentador ouvidos por Purepeople, ele já perdeu mais de 20 quilos desde a cirurgia. Preocupado com sua saúde, André estava 45 quilos acima de seu peso ideal antes da operação, realizada no início deste mês. "A cirurgia foi considerada um sucesso pelos médicos e ele tem seguido com sua vida normal. Trabalha na Prime (boutique de carnes do apresentador), dirige, não mudou em nada sua rotina", conta um amigo de André, que pede para não ser identificado.

Por ser considerada uma cirurgia delicada, o apresentador tem contado com um acompanhamento psicológico. Ele também tem seguido à risca uma dieta indicada pelos médicos, composta basicamente por líquidos e cremes.

A meta de André Marques é atingir uma forma física próxima à que tinha quando interpretava o personagem Mocotó, na primeira temporada de "Malhação". Em uma entrevista recente ao Purepeople, ele contou que sua meta para emagrecer não tem ligação direta com estética.

"Estou focado mesmo é em cuidar da minha saúde. Acho que se sentir bonito é uma consequência de estar saudável", opinou, na ocasião. De férias desde setembro, quando deixou de apresentar o "Vídeo Show", André pediu para ficar mais um tempo afastado do trabalho para poder se dedicar ao emagrecimento. "Obrigado pelo carinho, gente! Para informar às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do 'Vídeo show' para cuidar da minha saúde, emagrecer... Passou da hora, né (risos)?!", disse André.

O apresentador, no entanto, não ficará longe da telinha por muito tempo. Em fevereiro, ele já vai começar a trabalhar com o diretor Boninho no projeto de um programa só seu.

Detalhes ainda não guardados a sete chaves, mas informações de bastidores dão conta que a atração será musical e terá auditório. Com estreia prevista para abril, o programa poderá ser exibido aos sábados no lugar do "TV Xuxa", que deve deixar a grade da Globo em 2014. A informação, no entanto, não é oficialmente confirmada.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Boa forma Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Como Rafa Justus está após rinoplastia? Ticiane Pinheiro mostra filha mais velha após primeiro dia de aulas pós-cirurgia
Como Rafa Justus está após rinoplastia? Ticiane Pinheiro mostra filha mais velha após primeiro dia de aulas pós-cirurgia
21 de fevereiro de 2024
'Livramento'? Bruna Biancardi aparece com sorriso no rosto após separação de Neymar e proíbe seguidores de comentarem término. Entenda!
'Livramento'? Bruna Biancardi aparece com sorriso no rosto após separação de Neymar e proíbe seguidores de comentarem término. Entenda!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias