Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Andréia Sadi revela rosto dos filhos e ganha declaração de André Rizek em seu 1º Dia das Mães

Andréia Sadi ganhou declaração apaixonada do marido, André Rizek, em seu primeiro Dia das Mães, celebrado neste domingo (09). 'Parabéns, meu amor! Que sejam dias incríveis para nossa família, hoje e sempre'

Andréia Sadi está comemorando o seu primeiro Dia das Mães com a chegada dos gêmeos Pedro e João. Na manhã deste domingo (09), a jornalista ganhou uma homenagem especial do marido, André Rizek, e revelou o rosto dos filhos em novas fotos publicadas em seu perfil do Instagram.

"O primeiro dia das mães dela. Nossa musa, gata, ídolo, inspiração, companheira, chefe, mandona de três meninos levados. Amamos essa mulher mais que tudo nessa vida - sei que posso falar pelos pestinhas aqui. Parabéns, meu amor! Que sejam dias incríveis para nossa família, hoje e sempre", escreveu André Rizek.

Andréia Sadi faz agradecimento à mãe em data especial

Em seu perfil, Andréia Sadi também comentou sobre a experiência única em ser mãe e comemorar a data especial.

"Meu primeiro Dia das Mães. Agora entendo a minha mae: 'você vai entender quando tiver seus filhos'. Verdade, mãe, você estava certa, mais uma vez. Obrigada", agradeceu a apresentadora do "Em foco com Andréia Sadi" e "Papo de política", da GloboNews

'Sempre quis ter filhos', disse jornalista

Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Andréia Sadi comentou sobre o desejo de se tornar mãe após engatar relacionamento com André Rizek, em meados de 2019.

"Sempre quis ter filhos, mas tinha dúvida de quando seria o momento certo. Uns três anos atrás, comentando sobre isso com uma amiga da TV, ela falou: 'Se você planejar muito, não vai ter'. Fiquei com aquilo na cabeça. E, quando comecei a namorar o André, falei: 'Depois das Eleições de 2022 e depois da Copa - pois o nosso calendário precisa conciliar política e esporte - acho que seria uma boa'. Um ano depois, a gravidez veio como um presente. E os gêmeos, como um susto. Tinha medo de não dar conta de duas crianças", contou.

Em meio ao resguardo, a pandemia é uma preocupação para Andréia Sadi: "Estamos vivendo um momento de desesperança tão grande que, de repente, o nascimento de duas crianças me faz olhar para o futuro e abrir um sorriso. Já na mesa de parto, comecei a tremer e a chorar muito, de emoção, parecia cena de desenho animado. Ouvia o chorinho deles e só pensava na mensagem de esperança".

Andréia Sadi comenta sobre licença-maternidade

A licença-maternidade também foi comentada sobre ela. Mesmo em período de resguardo, Andréia Sadi se mantém ativa no mundo do jornalismo.

"Continuo falando com as minhas fontes. Semana passada falei com três sobre a CPI da Covid. É a minha vida. Tem relação com o que sou, e não quero ter de me desculpar por isso. E, em cinco meses, volto. Sou casada com jornalista, e a primeira coisa que ele faz no dia é ligar o rádio. Ou seja, mesmo se não quisesse continuaria escutando as notícias. Estranho seria o contrário", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.