Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Andréia Sadi aparece em fotos de parto e amamentação dos gêmeos encanta. Veja!

Andréia Sadi encantou a web ao aparecer amamentando os filhos gêmeos, João e Pedro, ainda na sala de parto. O registro foi publicado pelo marido da jornalista, André Rizek, que também mostrou um clique do nascimento de um dos meninos. Veja!

Andréia Sadi deu à luz filhos gêmeos na quarta-feira e os bebês, dois meninos, que ganharam os nomes de Pedro e João, saíram da barriga da jornalista direto para os seios, para a primeira amamentação ainda na sala de parto. Quem mostrou o momento em sua rede social foi André Rizek, pai das crianças.

O momento encantou fãs anônimos e famosos do casal. "Sensacional! Que foto linda!", vibrou Cartolouco, jornalista e ex-participante de "A Fazenda 12". Fernanda Gentil também parabenizou o companheiro de profissão. "Momento único, mágico! Que bênção", derreteu-se uma internauta. "Pode emoldurar esse amor nas fotos. Coisa linda", afirmou outra seguidor. "Parabéns, gêmeos é paixão em dobro", disse mais uma. "Uma imagem dessas deixa o coração quentinho", afirmou outra fã.

Andréia Sadi trabalhou até o final da gravidez

Em um comentário, uma internauta elogiou: "Meu Deus, que mulher é essa? Trabalhou até parir. Ontem ela estava no jornal", disse sobre a apresentadora da GloboNews. Assim que descobriu a gravidez, Andréia Sadi afirmou que sua intenção não era mesmo parar de trabalhar antes.

"Se eu puder trabalhar até o fim, vou até o fim. Eu me sinto muito viva e feliz trabalhando. Brinco que eles já sabem que mamãe fica agitada quando tem furo e começam a dançar. Mas por serem gêmeos, podem vir prematuros. Vou fazer o que o médico mandar", pontuou.

E garantiu que se a notícia de ter filhos gêmeos a pegou de surpresa depois gostou da ideia: "Eu fiquei com medo de dois ao mesmo tempo, de não dar conta. Mas, depois, fui me acalmando ao pensar que sou sortuda por poder dar um irmão para o outro de cara. Eu tenho irmãos. É a melhor coisa do mundo".

Mas revelou, aos risos, como foi o momento do exame que descobriu os dois meninos em sua barriga: "Eu sempre brinquei que, por ser prática, adoraria ter dois filhos de uma vez quando eu quisesse engravidar. Mas era brincadeira! Quando chegou a minha vez e eu ouvi que eram dois, eu quase desmaiei. Eu disse: 'Doutora, acho que a senhora está vendo errado. Pode checar de novo?'".

Gravidez de Andréia Sadi pegou casal de surpresa

Por causa da profissão e das constantes viagens que precisa fazer, Andréia Sadi revelou que o casal já estava se planejando para ter filhos. Mas não exatamente neste momento. "Sempre tive essa questão de quero ser mãe... Mas a gente estava pensando para 2023, não para agora. Nosso ano é calendário eleitoral, né? É depois da eleição e depois da Copa. E ele falou: 'Tá bom. Fechou'. Quando a gente descobriu [a gravidez], foi uma coisa assim: 'Caraca!'", assumiu.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.