Andressa Suita e Gusttavo Lima atualizam corte de cabelo dos filhos para 1º natal após reconciliação
Publicado em 24 de dezembro de 2021 16:54
Por Raphaela Fernandes
Andressa Suita e Gusttavo Lima levaram os filhos para cortar o cabelo na tarde desta sexta (24), véspera de natal, praticamente assim que chegaram em Goiânia. Os meninos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, se mostraram animados para o primeiro natal desde que os pais retomaram o casamento
Andressa Suita e Gusttavo Lima atualizam corte de cabelo dos filhos para 1º natal após reconciliação
Andressa Suita e Gusttavo Lima levaram os filhos para cortar o cabelo antes do primeiro natal em família desde que os pais retomaram o casamento
Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima cortaram o cabelo no mesmo salão do pai na véspera de natal, nesta sexta-feira
Filhos de Andressa Suita, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, chegaram em Goiânia e atualizaram corte de cabelo antes do natal
Andressa Suita filmou o resultado do corte de cabelo dos filhos com Gusttavo Lima na véspera de natal, e fãs notaram o braço do cantor
Andressa Suita e Gusttavo Lima terminaram em outubro de 2020, mas retomaram o casamento este ano
Andressa Suita e Gusttavo Lima passaram a ser vistos cada vez mais juntos, ainda que não tenham assumido publicamente que voltaram o casamento
Andressa Suita e Gusttavo Lima estão discretos desde que voltaram, mas firmaram casamento após a modelo voltar a morar com o cantor no final de novembro
Andressa Suita e Gustavo Lima anunciaram a gravidez do primeiro filho, Gabriel, no natal de 2016
Andressa Suita e Gusttavo Lima descobriram o sexo de Samuel, o filho mais novo, no ano seguinte, no natal de 2017
Andressa Suita e os filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, vêm acompanhando a turnê de Gusttavo Lima pelo Brasil
Veja + após o anúncio

Andressa Suita e Gusttavo Lima seguem em romance mais discreto desde que voltaram a se relacionar. Enquanto o cantor está em turnê pelo Brasil, com próximo show marcado para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (26), a modelo viajou com os filhos nesta sexta (24), voltando para Goiânia.

No salão onde Gusttavo Lima costuma ajustar o visual, ela atualizou o corte de cabelo dos meninos, que já se preparam para começar a ir à escola no ano que vem. "Olha que mágico", disse Andressa, mostrando o filho atualizando o penteado.

Em seguida, nos stories do Instagram, a modelo mostrou Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, balançando os cabelos, encorajados e amplamente elogiados por ela. "Cabeleira pronta para as férias", legendou ela.

Fãs flagram Gusttavo Lima em vídeo de Andressa Suita

No fim, é possível ver o braço de Gusttavo Lima, no rosto do filho. Os fãs se animaram na web por reconhecer as tatuagens do cantor. Veja o vídeo na galeria acima!

No ano passado, após o pedido de divórcio em outubro, os meninos passaram seu primeiro natal com os pais separados. Desta vez, ao que tudo indica, os dois verão os pais juntos na data novamente.

Na última semana, enquanto Gusttavo seguia na temporada de shows pelo Brasil, para o quais tem sido acompanhado pela família, chegando a ser flagrado beijando a mulher, Andressa e os filhos estavam gripados, descansando para se recuperar.

A modelo, que inspira em looks para as festas de fim de ano, comemorou que os três tenham melhorado antes da viagem de volta para casa para a data especial.

Gusttavo Lima e Andressa Suita voltaram a morar juntos em novembro

Enquanto estavam separados, Andressa Suita ficou na mansão do casal com os filhos, enquanto Gusttavo Lima vivia no seu apartamento de luxo de Goiânia (GO). Ao reatarem, os dois vinham alternando entre os dois locais, em uma espécie de namoro escondido.

No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, o casal firmou a reconciliação e deu novo passo no final de novembro, quando Andressa colocou a mansão da família à venda e passou a morar com o cantor.

Natal é data de marcos para a família de Andressa Suita

A celebração do natal já é sinônimo de tempo com a família para muitos, mas, no caso de Andressa Suita e Gusttavo Lima, a data se mostra ainda mais especial. Em 2016, os dois anunciaram a gravidez de Gabriel, o primogênito no natal.

Já no ano seguinte, a data marcou o dia em que descobriram o sexo de Samuel. Em 2018 e 2019, os dois publicaram fotos em frente à grande árvore de natal que montam em sua mansão todo ano, ao lado da família da modelo.

Em 2020, com a separação ainda recente, ela não apareceu nas redes sociais, sendo vista apenas ao fundo de um story do seu irmão, provando que esteve juntinha dos filhos e seus familiares, assim como no ano novo, que passou com a mãe, irmã e amigas.

Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos, Gabriel e Samuel, no natal de 2018 © Instagram / @andressasuita
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Natal Filhos de famosos Principais notícias Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Lima Duarte busca na fé suporte após morte precoce da filha Júlia Martins e surge em centro espírita: 'Rezar muito'
Lima Duarte busca na fé suporte após morte precoce da filha Júlia Martins e surge em centro espírita: 'Rezar muito'
1 de março de 2024
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
19 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi afasta rumores de briga com família de Neymar em publicação nas redes sociais
Bruna Biancardi afasta rumores de briga com família de Neymar em publicação nas redes sociais
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias