Andressa Suita justifica sumiço de redes sociais: 'Me conectar mais à minha família'
Publicado em 19 de julho de 2021 13:21
Por Raphaela Fernandes
Andressa Suita postou um vídeo justificando porque tem andado sumida do Instagram ultimamente. A influenciadora disse que sente saudades de usar mais a ferramenta de trabalho, mas tem se afastado por pelo menos três vezes na semana para focar em si mesma e na família. Saiba!
Andressa Suita justifica sumiço de redes sociais e tranquiliza fãs: 'Está tudo bem'
Andressa Suita reduz uso de redes sociais: 'Tento tirar três vezes na semana para ficar um pouco longe disso tudo'
Andressa Suita justifica ausência de redes sociais. Modelo quer se reconectar com a família
Andressa Suita justifica sumiço de redes sociais: 'Quando me desconecto daqui consigo me conectar mais à mim, mais à minha família'
Andressa Suita revela que vai voltar à cor de cabelo natural: 'Mais parecido com o dos meus filhos'
Andressa Suita resolve se diminuir uso de redes sociais: 'Afastada três vezes na semana'
Andressa Suita diminui uso de redes sociais para focar na família
Andressa Suita decide reduzir uso de redes sociais para focar em si mesma e nos filhos
Andressa Suita e Gusttavo Lima têm sido mais discretos em aparições públicas desde o anúncio do término do casamento, em outubro de 2020
Veja + após o anúncio

Andressa Suita está mais ausente das redes sociais. Com novos projetos à vista, a goiana explicou que tem dado um tempo das redes sociais para se conectar consigo mesma e com a família, em vídeo postado nesta segunda-feira (19). "Bom dia! Gente, eu ando meio sumidinha daqui, por uma escolha mesmo. O Instagram virou uma grande ferramenta de trabalho para mim, então eu passo muito tempo por aqui.", iniciou ela.

"Acaba que quando eu desconecto daqui eu consigo me conectar mais à mim, mais à minha família", continuou a modelo, que acaba de renovar visto americano com os filhos e Gusttavo Lima. "E eu estou fazendo sempre assim: eu tento tirar três vezes na semana para ficar um pouco longe disso tudo para ficar mais com meus filhos, mais comigo, cuidar mais de mim", completou. Veja no vídeo da galeria acima!

Andressa Suita tonalizou o cabelo pela última vez: 'Voltar ao natural'

A influenciadora continuou o relato dizendo que sentia falta de falar mais com os seguidores na rede social. "Não que eu não sinta saudades, hoje eu acordei morrendo de saudades de vir aqui falar com vocês, mostrar meu dia a dia, meus cuidados com a pele, um pouco da minha vida. Mas, não está acontecendo nada demais. Quando eu sumo três dias é uma escolha mesmo que eu fiz.", finalizou.

Andressa Suita então aproveitou que estava em novo bate-papo com os fãs e falou sobre seus cuidados com o cabelo. Ela mostrou que tonalizou o cabelo, que estava voltando a ficar loiro, na cor natural. A modelo aderiu ao visual de tonalidade mais escura em outubro de 2020, após o término do casamento com Gusttavo Lima, mas revelou que já deve voltar com as madeixas mais claras.

"Acho que vai ser a última vez que eu vou tonalizar e depois eu vou deixar ele ficar com a cor natural. A cor do meu cabelo é da cor do dos meus filhos: ele é um loiro mais cinza, com umas mechinhas mais douradas. Acho que vai ficar bom também", disse ela, referindo-se aos "quase gêmeos" Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, do casamento com Gusttavo Lima.

Influenciadora comentou rompimento com Gusttavo Lima: 'Andressa foi se anulando'

Ainda que o sertanejo e a modelo tenha voltado, com aparições mais discretas desde junho deste ano, Andressa Suita comentou sobre o efeito que o término teve nela e o amadurecimento que o rompimento causou em si. "Amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes", disse ela em entrevista.

"Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", continuou no bate-papo com Sabrina Sato. "Esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro", destacou.

Segundo Andressa, o "Embaixador" não interferia em suas decisões. "Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma", disse a modelo, explicando: "Eu casei e construí uma imagem de mãe e esposa. Minhas vontades eram as do meu marido, e Andressa foi se anulando".

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Instagram dos famosos Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
Thiago Nigro revela quando Maíra Cardi voltará às redes sociais
Thiago Nigro revela quando Maíra Cardi voltará às redes sociais
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Andressa Urach fala de volta de relacionamento com ex-marido e opina sobre gravidez: 'Menina'
Andressa Urach fala de volta de relacionamento com ex-marido e opina sobre gravidez: 'Menina'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias