Andressa Suita ganha carinho de famosas após separação de Gusttavo Lima: 'Você é luz'
Publicado em 15 de outubro de 2020 14:22
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Andressa Suita recebeu mensagem de apoio de algumas famosas em sua última postagem no Instagram. Separada de Gusttavo Lima, a influenciadora está sem atualizar seu feed do Instagram há quase uma semana. Em desabafo, a ex-mulher do sertanejo disse que foi acordada e surpreendida com o pedido de separação: 'Fiquei em choque'
Andressa Suita ganha carinho de famosas após pedido de separação de Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima romperam casamento após seis anos de união
Andressa Suita revela que ficou em choque com pedido de separação: 'Fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal'
Gusttavo Lima nega marketing atrelado ao fim do casamento: 'Não faço tudo pelo sucesso'
Andressa Suita e Gusttavo Lima se casaram com separação total de bens
Andressa Suita não vai dividir dinheiro com Gusttavo Lima após fim do casamento
Gusttavo Lima não pretende ir à Justiça por pensão dos filhos após se separar de Andressa Suita
Andressa Suita se afasta das redes sociais após separação
Veja + após o anúncio

Andressa Suita se mantém afastada das redes sociais desde o anúncio do fim de seu casamento com Gusttavo Lima, confirmado pelo Embaixador na última sexta-feira (9). Nesta semana, a modelo fez breve aparição nos Stories do Instagram para contar sua versão sobre o pedido de separação e revelou ter ficado em choque. "Fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal, sem qualquer queixa e sem nenhum motivo", declarou. Sem atualizar seu feed há quase uma semana, a influenciadora passou a receber mensagens de apoio de outras famosas.

Fãs pedem ajuda de Simone para reatar casamento

Em seu perfil, a sertaneja Simone, dupla de Simaria, lamentou o término ao ser convocada pelos seguidores a tentar ajudar Gusttavo Lima e Andressa Suita a reatarem o casamento. "Recebi milhões de perguntas! Juro pra vocês que se eu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver no dia a dia, eu faria isso! Mas as vezes que os vi foi em camarim de trabalho. Nunca fui à casa deles, não tive contato mais próximo com eles. Se eu tivesse, podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutarem a resgatar o primeiro amor e a lutar pela família', disse.

Thaeme Mariôto manda mensagem de apoio: 'Tudo vai ficar bem'

Thaeme Mariôto deixou um recado carinhoso para Andressa Suíta nesta quarta-feira (14). "Você é maravilhosa em todos os sentidos! De uma forma ou de outra tudo vai ficar bem", desejou, acrescentando com um conselho: "Entregue nas mãos de Deus, que tudo sabe, e que conhece todos os caminhos que virão ainda em nossa vida. Que seja feita a vontade dEle". Vencedora do Miss Brasil 2007 e segunda colocada do Miss Universo 2007, Nathalia Guimarães também comentou na última postagem da ex de Gusttavo Lima. "Você é luz! Conte comigo para o que precisar", disse.

Jéssica Costa elogia Andressa Suita: 'Te admiro'

Jéssica Beatriz Costa se pronunciou: "Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!". Em maio, a filha do sertanejo Leonardo rompeu o casamento de quatro anos com o ator Sandro Pedroso. "Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados", disse ela, ao se manifestar pela primeira vez. "Torço para que tudo dê certo. Ver uma família se desfazer é muito doloroso e oro a Deus para que tenha volta, solução e que seja só uma fase. A família de vocês é linda. Conte comigo. Que Deus te guarde", declarou a musa fitness Bella Falconi.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Em relação aberta, Andressa Urach faz a melhor surpresa para o namorado, Lucas Ferraz, após ganhar aliança
Em relação aberta, Andressa Urach faz a melhor surpresa para o namorado, Lucas Ferraz, após ganhar aliança
5 de fevereiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias