'Já é a 17ª...' Andressa Urach passa por 3 procedimentos de uma vez, mostra costelas retiradas e detalha estado de saúde
Publicado em 16 de março de 2024 23:20
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Amante de procedimentos estéticos, Andressa Urach preocupou seus seguidores ao fazer uma verdadeira transformação em seu corpo com 3 novas plásticas, que incluíram a retirada de costelas. Saiba como ela está!
Andressa Urach passa por 3 procedimentos de uma vez e detalha estado de saúde Andressa Urach não tem medo de cirurgias plásticas e já passou por 17 procedimentos Pensando em potencializar seus vídeos adultos, Andressa Urach se submeteu a mais mudanças no corpo Andressa Urach compartilhou com seus seguidores suas 3 novas cirurgias, feitas de uma só vez Andressa Urach fez uma lipoaspiração, retirou costelas e ainda turbinou seus seios com silicone
Veja + após o anúncio

Andressa Urach não tem medo do bisturi e prova disso são as dezenas de cirurgias já realizadas pela modelo, que chegou a ficar entre a vida e a morte após complicações com hidrogel. A atriz pornô, que causou muito em um vídeo com Belle Belinha recentemente, passou por outros 3 procedimentos para turbinar ainda mais seu corpo.

Realizados nesta semana no Hospital Blanc, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, os novos procedimentos de Andressa Urach consistiram na retirada de costelas, lipoaspiração e aumento do silicone nos seios, que já era turbinado e evidente em seus vídeos adultos.

Já com alta médica neste sábado (16), Andressa Urach conversou com a Quem e revelou os detalhes do seu estado de saúde. Segundo a influenciadora, que rompeu a parceria com o filho na gravação de vídeos pornôs, tudo correu perfeitamente bem:

"Foi tudo bem graças a Deus. Fiz retirada das costelas, aumento das próteses nos seios e lipo. Essa é a quinta lipo que faço e a 17ª cirurgia", relatou Urach, que ainda destacou o apoio do namorado, Lucas Ferraz, para a realização dos procedimentos:

"O Lucas me acompanhou mesmo contrariado, Ele achava que não precisava fazer, mas respeitou. Tem sido ótimo o apoio dele. Tem me feito muito bem", destacou a modelo. Andressa e Lucas vivem uma relação aberta e se conheceram em um dos vídeos da famosa, em que 'encarou' três homens pela primeira vez.

Fãs se preocuparam com Andressa Urach na web

Desde que anunciou suas novas cirurgias plásticas, Andressa Urach vinha gerando preocupação na web, especialmente pelo fato dela já ter sofrido complicações com a aplicação de hidrogel no passado. Na época, a ex-Fazenda chegou a ficar entre a vida e a morte.

Depois que 'renasceu', Andressa Urach decidiu mudar completamente de vida, se converteu à igreja evangélica, casou com Thiago Lopes e até teve mais um filho, Leon. No entanto, depois de acusações de roubo contra a igreja e do fim do relacionamento conturbado, a modelo decidiu voltar à vida de prostituição.

Já estabelecida financeiramente, Andressa Urach deixou a prostituição para focar na produção de conteúdos adultos e filmes pornôs. Deste então, a modelo tem lucrado altíssimo com seus conteúdos.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Corpo
Sobre o mesmo tema
Com 1 litro de silicone e menos quatro costelas, Andressa Urach mostra resultado de plásticas e é detonada: 'Boneca inflável'
Com 1 litro de silicone e menos quatro costelas, Andressa Urach mostra resultado de plásticas e é detonada: 'Boneca inflável'
27 de abril de 2024
Andressa Urach destaca cinturinha fina em foto com família após retirar costelas e é detonada por detalhe na barriga: 'Tira essa merd*'
Andressa Urach destaca cinturinha fina em foto com família após retirar costelas e é detonada por detalhe na barriga: 'Tira essa merd*'
8 de abril de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias