Andressa Urach muda o visual e se dedica à igreja: 'Hoje, entendo tudo'
Publicado em 20 de abril de 2015 12:35
Por Purepeople
Depois do susto que passou, Andressa Urach é uma nova mulher! A ex-participante do reality show "A Fazenda", adotou um novo visual e voltou a ser morena. Ela está tomando antibióticos que enfraquecem os fios e por isso decidiu voltar à sua cor natural para abandonar a tintura. Em março deste ano, a ex-dançarina do Latino teve alta hospitalar após ter ficado 12 dias internada por conta de uma inflamação. Após ter ficado 25 dias internada em estado grave, no final de 2014, devido a um quadro de infecção nas pernas provocada pela aplicação de hidrogel que havia feito no local. Este ano, ela precisou se submeter à uma cirurgia de emergência por conta de uma inflamação na nádega esquerda, onde também aplicou o produto. Andressa pede demissão da Rede TV! e assume forte fé na igreja Passado o susto, Andressa parece ter se apegado a uma fé muito forte. Além do cabelo, ela também mudou o seu estilo ao entrar para a Igreja Universal. Ela agora exibe looks mais longos e comportados, com decotes m
Andressa Urach muda o visual e agora está de cabelo curtinho castanho
Andressa Urach pula cedo da cama para ir à igreja com os amigos: 'Estudos bíblicos'
Andressa Urach adora estilo comportado após passar a frenquentar a Igreja Universal
Andressa Urach ao lado do cabeleireiro responsável pelo seu novo visual
Andressa Urach deixou o estilo que tinha e agora se vesta de modo mais comportado
Andressa Urach afirma que a antiga Andressa 'morreu'
Andressa Urach ficou internada 12 dias em março de 2015 por conta de uma inflamação na nádega esquerda
Veja + após o anúncio

Depois do susto que passou, Andressa Urach é uma nova mulher! A ex-participante do reality show "A Fazenda", adotou um novo visual e voltou a ser morena. Ela está tomando antibióticos que enfraquecem os fios e por isso decidiu voltar à sua cor natural para abandonar a tintura. Em março deste ano, a ex-dançarina do Latino teve alta hospitalar após ter ficado 12 dias internada por conta de uma inflamação.

Após ter ficado 25 dias internada em estado grave, no final de 2014, devido a um quadro de infecção nas pernas provocada pela aplicação de hidrogel que havia feito no local. Este ano, ela precisou se submeter à uma cirurgia de emergência por conta de uma inflamação na nádega esquerda, onde também aplicou o produto.

Andressa pede demissão da Rede TV! e assume forte fé na igreja

Passado o susto, Andressa parece ter se apegado a uma fé muito forte. Além do cabelo, ela também mudou o seu estilo ao entrar para a Igreja Universal. Ela agora exibe looks mais longos e comportados, com decotes mais discretos. Neste domingo (19), ela pulou cedo da cama para ir ao culto e postou uma foto ao lado de dois amigos: "Família linda. Bom dia. Iniciando o domingo na presença de Deus. Estudos bíblicos".

Em fevereiro deste ano, ela chegou a participar do programa "Muito Show", da Rede TV! e falou do período que passou no hospital. "Estou muito feliz porque amo meu trabalho. Hoje dou mais valor à minha vida, agradeço a Deus todos os dias. Estava sofrendo muito por causa do veneno que coloquei no meu corpo e quase perdi minha vida pelo excesso de vaidade. Tenho vergonha de quem fui, mas na vida tudo é questão de crescimento. Precisei passar por isso para dar valor à vida. Quando procurava estética, estava machucando meu corpo", disse Urach, que dias depois se demitiu da emissora.

Menos de uma semana depois, ela foi anunciada como a nova contrata da Record. Segundo o comunicado, no canal, a "modelo deve fazer participações no programa 'Domingo Show', apresentado por Geraldo Luís". O canal pertence ao Bispo Macedo, que é líder da Igreja Universal, frequentada por ela. "Que ele (Deus) me abençoe e me dê sabedoria no meu trabalho, pois é o que sustenta minha casa e, graças a ele, não preciso me submeter a nada que não queira e nem me expor como antes. Me livre do inimigo que me cerca e que eu cresça cada vez mais", disse a ex-loira em foto no Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beleza Doença
Sobre o mesmo tema
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
8 de janeiro de 2024
Andressa Urach tenta comprar apartamento na zona sul de São Paulo e é boicotada por moradores; entenda
Andressa Urach tenta comprar apartamento na zona sul de São Paulo e é boicotada por moradores; entenda
20 de abril de 2024
Notícias similares
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
28 de fevereiro de 2024
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias