Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Angel da Victoria's Secret Candice Swanepoel se machuca ao cair na passarela

A modelo desfilava no Nova York Fashion Week e levantou sorrindo

Nem mesmo uma supermodelo foge do risco de cair da passarela e no sábado (12), a sulafricana Cadice Swanepoel mostrou que, quando acontece, a queda pode ferir não apenas o corpo, mas também o ego. A modelo, que é colega da brasileira Laís Ribeiro no time de angels da Victoria's Secret, foi ao chão na noite de sexta-feira (11), durante o desfile da grife Givenchy, na semana de moda de Nova York.

No sábado (12) ela mostrou as consequencias da queda ao postar uma imagem de seus dois joelhos feridos e sangrando: "Obrigado a quem me ajudou a levantar esta noite. Fiquei com pequenos arranhões, mas principalmente um ego ferido", escreveu na legenda da foto de seu Instagram.

Candice foi prontamente ajudada por homens que estavam sentados na primeira fila e antes mesmo de se levantar já estava sorrindo, um pouco sem jeito, pela situação. Já em pé, ela acenou como se estivesse se desculpando e seguiu sorridente no desfile.

Um dos principais nomes das passarelas internacionais, a influente modelo é amiga de celebridades e na quinta-feira marcou presença na festa promovida por Rihanna, onde também estiveram Kim Kardashian, acompanhada do marido Kanye West, a modelo brasileira Ana Beatriz Barros e o casal Gigi Hadid e Joe Jonas.

Camila Queiroz sonha em ser uma angel da Victoria's Secret

A telinha brasileira também tem a sua Angel, assim mesmo, com começando com letra maiúscula, no caso da personagem de sucesso interpretada por Camila Queiroz em "Verdades Secretas". Estreante como atriz, a jovem, de 22 anos, é modelo e sonha em um dia se juntar à Candice Swanepoel, Gisele Bündchen - que desfilou cinco anos na marca, Adriana Lima, Izabel Goulart, Isabeli Fontana e o atual time de angels da grife de lingerie Victoria's Secret.

O sonho de fazer parte dessa espécie de dream team de modelos foi revelado em entrevista à revista "Marie Claire": "Fiz o teste no ano passado, em Nova York. Foi muito emocionante, eu tremia muito", contou para a revista.

Camila fez o teste fotográfico mas não partiu para a etapa da seleção de desfiles porque já estava no Brasil, gravando a trama das onze.

O sonho da jovem atriz continua vivo e ela acredita que ainda possa vir a ser uma das angels brasileiras da Victoria's Secret. "Quem sabe um dia eu não consiga fazer esse desfile? Não pude ser Angel da Victoria's Secret, mas virei Angel da Globo, do Brasil.", disse.

Ela não seria a primeira atriz brasileira a desfilar para famosa grife de lingeries. Quem já deu o ar da graça e mostrou suas curvas no desfile da Victoria's Secret como angel foi Leticia Birkheuer, no ano de 2003.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.