Angel da Victoria's Secret Candice Swanepoel se machuca ao cair na passarela
Publicado em 12 de setembro de 2015 22:32
Por Purepeople
A modelo desfilava no Nova York Fashion Week e levantou sorrindo
Candice Swanepoel machucou os joelhos com a queda na Semana de Moda de Nova York: 'Ego ferido'
Candice Swanepoel caiu na Semana de Moda de Nova York
Candice Swanepoel foi ajudada prontamente por homens na primeira fila ao car durante o desfile da Givenchy na Semana de Moda de Nova York
Candice Swanepoel caiu durante o desfile da Givenchy na Semana de Moda de Nova York que mostra tendências para a Primavera 2016
Candice Swanepoel leavantou rapidamente e sorriu após cair na  Semana de Moda de Nova York
Candice Swanepoel se ajeitou e seguiu o desfile na Moda de Nova York após queda
Candice Swanepoel pediu desculpas em gesto e seguiu o desfile após cair na  Semana de Moda de Nova York
Candice Swanepoel saiu sorrindo após queda na Semana de Moda de Nova York
A angel Candice Swanepoel mostrou os ferimentos da quada em seu instagram: 'Ego ferido'
Veja + após o anúncio

Nem mesmo uma supermodelo foge do risco de cair da passarela e no sábado (12), a sulafricana Cadice Swanepoel mostrou que, quando acontece, a queda pode ferir não apenas o corpo, mas também o ego. A modelo, que é colega da brasileira Laís Ribeiro no time de angels da Victoria's Secret, foi ao chão na noite de sexta-feira (11), durante o desfile da grife Givenchy, na semana de moda de Nova York.

No sábado (12) ela mostrou as consequencias da queda ao postar uma imagem de seus dois joelhos feridos e sangrando: "Obrigado a quem me ajudou a levantar esta noite. Fiquei com pequenos arranhões, mas principalmente um ego ferido", escreveu na legenda da foto de seu Instagram.

Candice foi prontamente ajudada por homens que estavam sentados na primeira fila e antes mesmo de se levantar já estava sorrindo, um pouco sem jeito, pela situação. Já em pé, ela acenou como se estivesse se desculpando e seguiu sorridente no desfile.

Um dos principais nomes das passarelas internacionais, a influente modelo é amiga de celebridades e na quinta-feira marcou presença na festa promovida por Rihanna, onde também estiveram Kim Kardashian, acompanhada do marido Kanye West, a modelo brasileira Ana Beatriz Barros e o casal Gigi Hadid e Joe Jonas.

Camila Queiroz sonha em ser uma angel da Victoria's Secret

A telinha brasileira também tem a sua Angel, assim mesmo, com começando com letra maiúscula, no caso da personagem de sucesso interpretada por Camila Queiroz em "Verdades Secretas". Estreante como atriz, a jovem, de 22 anos, é modelo e sonha em um dia se juntar à Candice Swanepoel, Gisele Bündchen - que desfilou cinco anos na marca, Adriana Lima, Izabel Goulart, Isabeli Fontana e o atual time de angels da grife de lingerie Victoria's Secret.

O sonho de fazer parte dessa espécie de dream team de modelos foi revelado em entrevista à revista "Marie Claire": "Fiz o teste no ano passado, em Nova York. Foi muito emocionante, eu tremia muito", contou para a revista.

Camila fez o teste fotográfico mas não partiu para a etapa da seleção de desfiles porque já estava no Brasil, gravando a trama das onze.

O sonho da jovem atriz continua vivo e ela acredita que ainda possa vir a ser uma das angels brasileiras da Victoria's Secret. "Quem sabe um dia eu não consiga fazer esse desfile? Não pude ser Angel da Victoria's Secret, mas virei Angel da Globo, do Brasil.", disse.

Ela não seria a primeira atriz brasileira a desfilar para famosa grife de lingeries. Quem já deu o ar da graça e mostrou suas curvas no desfile da Victoria's Secret como angel foi Leticia Birkheuer, no ano de 2003.

Palavras-chave
Moda Famosos Internacionais Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Shakira vive romance secreto após divórcio polêmico e traição de Piqué
Shakira vive romance secreto após divórcio polêmico e traição de Piqué
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Agressão sexual, tráfico humano e assassinatos: você não vai acreditar em todos os rumores que esse rapper tem atrás dele
Agressão sexual, tráfico humano e assassinatos: você não vai acreditar em todos os rumores que esse rapper tem atrás dele
8 de abril de 2024
Efeito Kate Middleton: como a coragem da Princesa ao dividir câncer trouxe enormes consequências no Reino Unido?
Efeito Kate Middleton: como a coragem da Princesa ao dividir câncer trouxe enormes consequências no Reino Unido?
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias