Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Carolina Dieckmann e Angélica cantam 'Vou de Táxi' em espetáculo da atriz. Fotos

Compartilhe no Facebook
Carolina Diekcmann retornou aos palcos após a morte da mãe. Nesta segunda-feira (2), a atriz recebeu famosos na sessão de 'Karolkê', espetáculo em que revela seu lado cantora. Angélica e o marido, Luciano Huck, Fernanda Souza, Lulu Santos, Cláudia Jimenez e o jogador do Flamengo Rafinha também conferiram apresentação da artista no shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio

Luciano Huck e Angélica prestigiaram Carolina Dieckmann no Shopping Fashion Mall, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste segunda-feira (3). O casal conferiu o espetáculo "Karolkê", cuja produção é de Léo Fuchs e a direção musical de Pretinho da Serrinha. Carolina lançou sua carreira como cantora e faz releitura de sucessos de diversos gêneros da música popular. Mesmo de luto após a morte da mãe, a artista dividiu o palco com Feyjão e arrancou aplausos de Fernanda Souza, Lulu Santos, Cláudia Jimenez e o jogador Rafinha do Flamengo, por quem foi presenteada com uma camisa do time. "Só a arte me dá forças para está aqui. Vocês sabem, muito bem do que estou falando. Obrigado pelo carinho e a força", agradeceu. Ao lado da amiga, Angélica soltou a voz e animou o público com "Vou de Táxi".

Atriz lembra vazamento de nudes em programa

Em meados de agosto, Carolina participou do "Conversa com Bial" e comentou o episódio da vida real que entrou para história da Justiça brasileira. Em 2012, hackers invadiram o computador da atriz e divulgaram na internet fotos íntimas. O caso ganhou manchetes nos noticiários nacionais. A Lei Brasileira 12.737/2012, sancionada em 30 de novembro do mesmo ano, alterou o Código Penal Brasileiro e tipificou os chamados "delitos ou crimes informáticos". Tornou-se conhecida como "Lei Carolina Dieckmann". "Tenho muito orgulho disso", declarou.

Carolina Dieckmann relata conversa com filhos

Carolina relatou que conversou com os filhos, Davi e José, sobre o caso. A atriz lembrou que a primeira pessoa em quem pensou quando o episódio aconteceu foi o primogênito. Segundo Carolina, ela ligou para a mulher que trabalhava em sua casa e pediu para que desligasse a internet para que o jovem, que tinha 13 anos na época, não visse nada a respeito do caso. Depois disso, a artista conversou com o rapaz: "Ele falou: 'mamãe, mas o seu trabalho não é tirar foto?'. Eu falei: 'é, filho, mas essas fotos a mamãe não tirou para o trabalho. As pessoas roubaram'. Ele não entendeu na época, né? Não tem como entender".

Artista comenta que não foi beneficiada por lei

Casada com Tiago Worcman, para quem dedicou foto sexy, Carolina afirmou que, mesmo com a importância da lei, não beneficiada por ela. "Quando eu fui no julgamento final de tudo, o juiz abriu dizendo assim: 'Carolina, você sabe que você tem uma lei e sabe que não vai se beneficiar dela, porque o crime foi antes, então, você não poder usar.' Aí eu falei: 'tudo bem!'", recordou a artista, orgulhosa de ter conseguido incriminar os culpados por crime virtual.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.