Carolina Dieckmann, que já teve fotos nua na web, afirma: 'Nada contra nudes'
Publicado em 12 de janeiro de 2016 21:58
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz contou em entrevista que tem orgulho de ter conseguido incriminar os culpados por crime virtual que envolveu fotos suas
Carolina Dieckmann tem orgulho de ter uma lei que criminaliza fotos íntimas vazadas na web com seu nome
Carolina Dieckmann está com o corpo em forma aos 37 anos
Carolina Dieckmann malha com amigas: Grazi Massafera e Angélica são algumas
Carolina Dieckmann passeia no shopping com os filhos Davi e José
Carolina Dieckmann passou o Réveillon com o marido e Luciano Huck e Angélica
Carolina Dieckmann exibiu corpo magrinho em look escolhido para o Réveillon
Veja + após o anúncio

Com o corpo em forma aos 37 anos, Carolina Dieckmann contou em entrevista à revista "Quem" nesta terça-feira (12) que tem orgulho de ter dado nome a uma lei que criminaliza a exposição de fotos íntimas, após ter cliques em que aparece nua divulgados na internet. "Hoje tenho orgulho dessa história", lembra a loira.

A atriz, que dá vida à Lara em "A Regra do Jogo", aliás, defende o direito de homens e mulheres enviarem fotos para os amados, prática que ela mesma já revelou continuar fazendo, em função da distância imposta pelas constantes viagens do marido, Tiago Worcman, executivo de 40 anos. "Não tenho nada contra mandar nudes".

E se ela consegue matar a saudade por foto, Carol - que passou o Réveillon com Luciano Huck eAngélica - lamenta pela ausência do marido no convívio diário com o José, de seis anos. "José sente falta do pai, mas é a vida", afirma Carolina, que também é mãe de Davi, visto recentemente ao lado de Livian Aragão no Projac.

Clicada sempre cheia de estilo ao lado de amigas e da família, Carolina revelou ter um hábito incomum quando fica irritada: ela cospe para eliminar os sentimentos ruins, seguindo conselho de sua terapeuta. "A gente não deve engolir raiva porque vira doença", acredita a loira.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Fotos Íntimas Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias