Carolina Dieckmann é confortada por Angélica após revelar morte do avô, aos 98 anos
Publicado em 25 de abril de 2021 16:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carolina Dieckmann postou texto para se despedir do avô morto aos 98 anos e recebeu o conforto de amigos como Angélica. 'Virou estrelinha. Uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, não é filha? Vai chegar no céu aplaudido', escreveu a atriz
Carolina Dieckmann foi confortada por Angélica ao revelar morte do avô, aos 98 anos: 'Sentimentos'
Carolina Dieckmann lamentou a morte do avô, aos 98 anos: 'Virou estrelinha'
Avô de Carolina Dieckmann morreu aos 98 anos: ' Até um dia'
Angélica prestou solidariedade a Carolina Dieckmann pela morte do avô, aos 98 anos: 'Sentimentos'
Carolina Dieckmann é mãe de Davi, 22 anos, fruto do seu casamento com Marcos Frota, a quem o rapaz é comparado pela semelhança
Carolina Dieckmann também é mãe de José, 13 anos
Carolina Dieckmann se emocionou ao rever de novo cena da novela 'Laços de Família'
Carolina Dieckmann recebeu mensagens de conforto pela morte do avô
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann foi consolada por famosos e anônimos ao lamentar a morte do avô paterno, aos 98 anos. "Virou estrelinha. Uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, não é filha? Vai chegar no céu aplaudido", escreveu a mãe de Davi, de 22 anos recém-completados com festa, e José, que surpreende pelo tamanho aos 13.

Compartilhando fotos com o "nono", a atriz relembrou fala do pai. "Disse: 'é pai, com faixa de campeão... mas a gente pode ficar triste, não é? Pode. Mas só um pouco. Muito, só mesmo amor'". Até um dia, vô. Vou lembrar para sempre de você cantando 'Um pequenino grão de areia, que era um grande sonhador...' Esse, vai ver sempre você", finalizou Carolina citando trecho da música "Estrela do Mar".

Mãe de Davi, que surpreende pela semelhança com o pai, Marcos Frota, foi confortada por Angélica. "Meus sentimentos", disse a apresentadora, cotada para substituir Fausto Silva no "Dança dos Famosos". "Abraço forte em você", completou Marcos Veras. Juliana Silveira e Eliana comentaram com emoticon de mãos póstumas. Outros famosos como Ingrid Guimarães também deixaram mensagem de pesar.

"Por mais que a gente saiba que um dia essa hora vai chegar é muito difícil! O que fica é a saudade e a certeza de que os dias ao lado dessas pessoas foram incríveis! Deus conforte seu coração e dos seus e lembre se que essa linda estrela sempre estará brilhando dentro do seu coração e no céu!", afirmou um fã.

Carolina se emocionou ao rever cena icônica de 'Laços de Família'

Exibida originalmente em 2000, a trama de Manoel Carlos chegou recentemente ao fim pela quarta vez. No folhetim, Carolina Dieckmann viveu Camila, que descobria leucemia ao longo do folhetim e, para isso, precisou raspar a cabeça. O papel rendeu à artista o Troféu Imprensa de Melhor Atriz daquele ano. Ao comentar a cena icônica, assegurou que repetiria a dose.

"Sempre vai ter um impacto grande para mim, pois envolve muitos outros sentimentos. Meus medos e inseguranças, orgulho de ter enfrentado tantas emoções fortes sendo tão nova...tenho muita memória emotiva em mim. Faria tudo de novo e um pouco mais. Sempre acho que posso fazer mais, meu corpo está muito ligado ao meu trabalho. Nunca usei vaidade para dosar o que iria fazer ou não", garantiu.

"Foi um choque perceber a fragilidade humana através de uma doença como essa, interpretar e interiorizar o sofrimento para fazer as cenas. Hoje é muito interessante relembrar como eu atravessei tudo isso como atriz", concluiu ela, que se emocionou ao ver mais uma vez a sequência.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Morte Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Aos 55 anos, Regina Volpato revela importante decisão na carreira três meses após deixar a TV. Saiba detalhes!
Aos 55 anos, Regina Volpato revela importante decisão na carreira três meses após deixar a TV. Saiba detalhes!
1 de novembro de 2023
De cara limpa, Carolina Dieckmann mostra cinturinha desenhada e corpo escultural aos 45 anos ganha elogios: 'Igual vinho'
De cara limpa, Carolina Dieckmann mostra cinturinha desenhada e corpo escultural aos 45 anos ganha elogios: 'Igual vinho'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
25 de dezembro de 2023
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias