Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carolina Dieckmann chora ao assistir cena raspando cabelo em 'Laços de Família'. Vídeo!

Carolina Dieckmann foi às lágrimas ao rever cena da personagem Camila raspando os cabelos por conta de uma leucemia, na novela 'Laços de Família'. Após 21 anos, a Globo transmitiu o capítulo emocionante nesta segunda-feira (08). A atriz agradeceu o carinho do público nas redes sociais

Carolina Dieckmann não segurou a emoção a rever uma de suas cenas mais emblemáticas na televisão. No ar como a personagem Camila em "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo", a atriz assistiu, após 21 anos, o capítulo em que raspa o cabelo por conta de um tratamento contra a leucemia.

Ao som de "Love By Grace", de Lara Fabian, as imagens pararam o Brasil, fizeram telespectadores irem às lágrimas e até hoje fazem parte de uma lembrança especial entre famosos. Na época, a comoção foi ainda maior, já que a atriz dispensou dublês ou perucas para dar ainda mais ênfase ao seu papel.

"Não tem filtro, só choro... ai, Camila... Obrigada", declarou Carolina Dieckmann em seu perfil do Instagram, com foto exibindo a emoção. "Obrigada por todo mundo que está me mandando tanto carinho, essas mensagens lindas", completou agradecendo pelos Stories.

'Eu fico muito feliz que essa cena', diz Carolina Dieckmann

Segundo Carolina Dieckmann, a cena raspando a cabeça tem impacto grande e ela explica o por quê:

"Meus medos e inseguranças, orgulho de ter enfrentado tantas emoções fortes sendo tão nova... tenho muita memória emotiva em mim. Esse momento ficou gravado na minha trajetória como um rito de passagem, uma iniciação".

"E fico mais realizada ainda que a cena não tenha sido forte só para mim. Às vezes a gente faz cenas que são muito impactantes para quem está fazendo e para quem está no set, mas, quando ela passa na televisão, não tem essa mesma força. E eu fico muito feliz que essa cena, com essa importância para minha vida e carreira, tenha sido também tão marcante para várias pessoas", completou a artista de 42 anos.

Segundo TV Globo, cena ajudou na doação de medula óssea

Escrita por Manoel Carlos, "Laços de família" ajudou no aumento "significativo" na doação de medula óssea durante essa fase da novela e pouco depois do folhetim acabar, segundo informações da TV Globo.

"O pedido para mim na cena era só ficar séria, mas, quando eu me dei conta, estava muito emocionada. Eu não estava me vendo, então não chorei porque estava ficando careca, mas sim porque estava muito entregue ao momento da personagem", lembra Carolina Dieckmann.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.