Angélica faz exercícios com filho Joaquim: 'Meu companheiro de treino'. Veja!
Publicado em 1 de maio de 2020 17:16
Por Patrícia Dias
Angélica está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, mas não deixa de se exercitar. A apresentadora treinou com o filho mais velho em uma aula virtual com o personal trainer Chico Salgado e publicou fotos na web. 'E teve luta com meu companheiro de treino, Joaquim', escreveu a mulher de Luciano Huck. Em outra imagem, a artista exibiu o físico malhado
Angélica fez exercícios com filho mais velho e postou fotos na web
Angélica mostrou treino com Joaquim, seu filho mais velho
Angélica mantém cuidados com corpo na quarentena
Angélica está vivendo o isolamento domiciliar com a família
Angélica está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus
Angélica falou da rotina com a família reunida em casa
Angélica criou uma agenda para os filhos durante isolamento social
Angélica cortou o cabelo do marido, Luciano Huck, na quarentena
Para encontrar um equilíbrio, Angélica adaptou o dia a dia em família
Veja + após o anúncio

Angélica está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, mas não deixa de se exercitar. Nesta sexta-feira (1), a apresentadora treinou com o filho mais velho, Joaquim, em uma aula virtual com o personal trainer Chico Salgado. "E teve luta com meu companheiro de treino, Joaquim", escreveu a mulher de Luciano Huck no Instagram. Em outro clique, Angélica mostrou o shape definido. "E lá vamos nós! Todo dia é dia de cuidar da mente e do corpo", legendou.

Angélica corta cabelo de Luciano Huck na quarentena

Em tempos de quarentena muitos famosos estão cortando o cabelo em casa ou mudando o visual sem ajuda profissional. Luciano e Angélica entraram na onda, porém, contaram com a orientação de Celso Kamura, que deu instruções para apresentadora fazer o novo corte no marido. "Peguei o jeito! Vou virar cabeleireira", comentou a artista. Os filhos do casal, Joaquim e Eva, deram seu parecer ao pai. "A notícia boa é que em cima não tá tão ruim", disse o primogênito. "Atrás tá meio ruim, na frente tá bom", afirmou a caçula.

Apresentadora comenta rotina durante isolamento

Em confinamento com a família, Angélica falou da experiência de precisar ficar em seu lar. "Claro que estamos vivendo um momento muito tenso, muito difícil, mas acho importante também compartilharmos alegria, alto astral. Então vamos usar a criatividade e descobrir outras coisas. Tem muita gente fazendo coisas que nunca fez, descobrindo habilidades novas", declarou ao "Gshow" recentemente. Para encontrar um equilíbrio, Angélica adaptou a rotina: "Ficar todo mundo em casa assim já é uma coisa muito nova, então estamos tentando levar isso para o lado positivo. A primeira semana foi muito complicada. Agora já adaptou".

Artista detalha dia a dia com os filhos

Mãe de Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7, Angélica detalhou as atividades com os herdeiros neste período: a loira criou uma agenda para os filhos continuarem estudando. "Eles têm uma rotina de escola: na parte da manhã toda têm aula on-line, eu com a Eva ajudando também, aí almoçamos todo mundo junto e de tarde tem mais um pouquinho de aula, que acaba umas 14h30, 15h. Essa é a rotina deles, depois inventamos coisas para fazer juntos. Acho que está todo mundo se adaptando a essas novidades", avaliou.

Famosa fala da experiência de precisar ficar em casa

Por fim, Angélica destacou: "Às vezes dá uma angústia muito grande ver as notícias e a quantidade de gente já sofrendo realmente o impacto do coronavírus... Isso é a realidade e não podemos fugir dela, mas fico pensando que temos que tentar sair não iguais, mas melhores dessa situação, mais conectados, com os valores reavaliado. Acho que é legal darmos valor às pequenas coisas, porque são elas que importam de verdade e estamos tendo a oportunidade de enxergar isso, que a felicidade está nas coisas simples da vida".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Quarentena
Sobre o mesmo tema
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Juntos até no médico! Ana Hickmann ganha companhia do namorado, Edu Guedes, para fazer tratamento nas pernas. Veja fotos
Juntos até no médico! Ana Hickmann ganha companhia do namorado, Edu Guedes, para fazer tratamento nas pernas. Veja fotos
15 de março de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias