Quarentena fitness! Angélica exibe barriga sequinha durante treino em casa
Publicado em 19 de abril de 2020 18:45
Por Laís Fernandes
Angélica postou uma foto de short curto e top enquanto se exercitava em casa, neste domingo (19). Fazendo pose, a apresentadora mostrou o corpo enxuto no registro. 'Quarentinando', escreveu ela na postagem. No sábado (18), a loira curtiu a live de Alexandre Pires e foi flagrada pelo marido, Luciano Huck, enquanto dançava sozinha ao som dos hits do pagodeiro
Angélica exiba corpo em forma durante treino em casa, em 19 de abril de 2020
Angélica chama atenção por corpo enxuto em academia
Angélica, sem maquiagem, curte live de Alexandre Pires com Luciano Huck
Angélica se divertiu com Luciano Huck durante show virtual de Alexandre Pires
Angélica tem ajudado os filhos com as tarefas escolas durante a quarentena
Filha de Angélica, Eva fez aulas de jazz online durante o isolamento social
Angélica sobre quarentena com os filhos: 'Professora sou eu'
Angélica sobre quarentena com a família: 'Está sendo uma experiência enriquecedora para gente como família'
Veja + após o anúncio

Angélica chamou atenção de seus seguidores ao compartilhar uma foto durante um treino em casa, neste domingo (19). De top e short curto, a apresentadora de 46 anos fez pose e deixou a barriga sarada à mostra. "Quarentenando", escreveu ela na publicação. Durante o período de isolamento social por causa do Covid-19, a loira já compartilhou alguns momentos da família, como os estudos dos filhos Joaquim, Benício e Eva.

Angélica samba ao assistir live de Alexandre Pires

Luciano Huck também está dividindo momentos da quarentena com seus seguidores. Neste sábado (18), ele flagrou a mulher sambando durante a live de Alexandre Pires. De moletom verde, a apresentadora se divertiu com a música "Pimpolho". Sem maquiagem e com o cabelo ao natural, ela ainda apareceu ao lado de Huck pedindo a canção "Interfone" para o cantor. A família chegou a fazer um encontro virtual durante o isolamento, mas a mãe de Angélica esteve com a filha e o sogro neste final de semana e dançou com Huck durante o show de Alexandre.

© Divulgação, Instagram / Luciano Huck

Angélica comenta quarentena com os filhos: 'Professora sou eu'

Em isolamento social por causa do coronavírus - que já infectou mais de 38 mil pessoas no Brasil -, Angélica dividiu com seus seguidores como tem sido a rotina ao lado dos filhos. "Nesse momento de isolamento, a gente teve que fazer uma rotina especial. São três crianças em casa em período escolar. Então a gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades", contou em entrevista ao jornal "Extra". "Nós estamos conseguindo ficar juntos, driblar esse período juntos. Está sendo uma experiência enriquecedora para gente como família", explicou a apresentadora, que ganhou uma nova função durante a quarentena: "As aulas estão sendo em casa e a professora sou eu". Além da escola regular, os filhos seguem com suas atividades extras. Eva, por exemplo, fez aulas virtuais de jazz.

Apresentadora pensa em mudanças para novo programa após Covid-19: 'Vamos retornar diferentes'

Fora da TV desde o fim do "Estrelas", Angélica fez um novo contrato com a TV Globo antes de estrear o "Simples Assim". No entanto, o Covid-19 fez mudanças e o programa segue sem data de estreia. "Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura... O programa estava pronto. De repente, o carro freou. Foi aquele baque, óbvio, porque a gente estava no pique total e teve que tirar o pé do acelerador. No início teve uma ansiedade, de todo mundo, mas agora estamos mais tranquilos", declarou à Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "A gente tem pensado em novas ideias para adaptar o programa para a volta, já que todos vamos retornar diferentes. A dinâmica do mundo vai mudar e os projetos precisam acompanhar isso", explicou a loira.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Angélica usa short curtíssimo em treino e sofre julgamento inesperado dentro da própria casa: 'A cara da Ana Maria Braga'
Angélica usa short curtíssimo em treino e sofre julgamento inesperado dentro da própria casa: 'A cara da Ana Maria Braga'
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias