De biquíni, Angélica exibe barriga sarada em foto do marido, Luciano Huck
Publicado em 26 de fevereiro de 2019 14:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Apresentadora usou sua conta de Instagram Stories para mostrar peça da coleção da grife de sua amiga Carolina Dieckmann. Aos 45 anos, Angélica foi fotografada pelo marido, Luciano Huck, e voltou a chamar atenção pela boa forma. Longe da TV desde abril do ano passado, mãe de Joaquim, Benício e Eva deve ganhar um novo programa na Globo ainda neste semestre, nas noites de quinta-feira
Angélica foi clicada de biquíni pelo marido, Luciano Huck, e exibiu a barriga chapada
Angélica já havia surpreendido pela boa forma, aos 45 anos, ao fazer passeio de biquíni
Angélica vai ter programa nas noites de quinta-feira na Globo ainda neste semestre
Novo programa de Angélica deverá ter bate-papo entre convidados e plateia
Angélica descartou rótulo de família 'comercial de margarina': 'Eu e Luciano Huck brigamos. Acontece. Pouco, mas acontece'
Angélica destacou personalidade da filha, Eva, de 6 anos: 'Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe'
Angélica recorre a ligação de vídeo para matar saudade do marido, Luciano Huck
Angélica foi clicada de biquíni pelo marido, Luciano Huck
Veja + após o anúncio

Angélica voltou a impressionar pela boa forma ao postar foto de biquíni em sua conta de Instagram Stories. A apresentadora de 45 anos foi clicada pelo marido, Luciano Huck, usando uma peça da grife da amiga Carolina Dieckmann, Feline by Lora. "Provando meu biquíni. Foto feita pelo marido", legendou a mãe de Joaquim, Benício e Eva. Angélica já havia aparecido com roupa de praia durante passeio de barco por Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. Na ocasião, a também cantora foi fotografada ao lado da atriz e de Lica Melzer.

Angélica terá programa estilo Hebe nas noites da Globo

Longe da TV desde o término do "Estrelas" em abril do ano passado, a mulher de Huck volta ao ar ainda neste semestre na emissora carioca. Angélica terá, segundo o colunista Ricardo Feltrin, uma atração nas noites de quinta-feira e o formato deve lembrar os programas de Hebe Camargo (1929 - 2012). Ou seja, Angélica irá conduzir bate-papo com convidados e plateia abordado assuntos do comportamento. Geninho Simonetti será o diretor da nova atração da loira na Globo, onde estreou em 1996. De lá para cá, Angélica esteve à frente do "Angel Mix", do "Flora Encantada", "Fama" e do "Vídeo Game". Assim como outros programas, o da mulher de Huck também será por temporadas. Caso se confirme o formato, Angélica vai realizar o seu sonho de ter um programa por plateia, vontade manifestada por ela em setembro.

Apresentadora dispensou rótulo de família perfeita

Capa da revista "Ela", do jornal "O Globo", a artista minimizou o rótulo dado à sua família como sendo de "comercial de margarina". "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar", relatou. "Acontece. Pouco, mas acontece", ponderou, citando o jeito espontâneo da caçula, de 6 anos. "Depois do aniversário, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida", admitiu Angélica, que recorre a ligação de vídeo para matar saudade do marido.

Angélica descartou preocupação com idade: 'Sem crise'

Nas vésperas do seu mais recente aniversário, a apresentadora afirmou ao Purepeople que a proximidade dos 50 anos não a incomodava. "Estou muito feliz com os meus 45 anos de vida, foi um ciclo maravilhoso... E agora estou na expectativa para os próximos 45! Sem crise, apenas muito grata...", frisou a artista revelada pela extinta TV Manchete no final dos anos 1980.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
15 de janeiro de 2024
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias