Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De maiô, Angélica aparece poderosa em foto e web elogia: 'Corpo escultural'

Angélica colecionou elogios ao posar poderosa e de maiô para o marido, Luciano Huck, em viagem de férias. 'Corpo escultural', afirmou a cantora Sarah Sheeva. 'Eita que deusa', completou Fabiana Karla. A apresentadora exaltou o pai de seus três filhos por conta do clique: 'Meu poético fotógrafo'. Sem programa próprio de TV há quase dois anos, Angélica deve retornar à telinha em 2020 com um projeto autoral, já em fase de pilotos

Angélica e Luciano Huck seguem curtindo viagem de férias neste começo de ano. Aos 46 anos, a mãe de Eva, de 7 anos, com quem fez coreografia em aeroporto, recebeu vários elogios ao posar de maiô para o marido, com quem está casada há pouco mais de 15 anos. "Por ai...tirando fotos dela", legendou o comandante do "Caldeirão do Huck". "Meu poético fotógrafo", retribuiu a apresentadora. "Que linda", afirmou Carolina Dieckmann. "Eita que deusa", completou Fabiana Karla. "Gata", frisou Dani Calabresa. Yan Acioli e Thiago Pereira usaram emoticons de coração para comentar na postagem de Luciano. O padre Fabio de Melo usou o seu bom humor de sempre ao reparar na pose de Angélica. "A tranquilidade de quem nunca soube o que é ouvir da balconista: 'desculpe, mas o seu cartão não foi autorizado'", disparou. "Maiô lindo e chique (e um corpo escultural)", apontou Sarah Sheeva, filha de Baby Consuelo.

Angélica segue sem previsão de voltar ao ar

Sem programa próprio após quase dois anos depois do fim do "Estrelas", a também mãe de Joaquim e Benício não tem ainda previsão de voltar ao ar. No final de 2019, Angélica gravou alguns testes do programa "Curva da Felicidade" (título provisório), com chance de ter plateia e ser exibido nas tardes de sábado. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Globo confirmou que a nova atração da loira entrou em período de pilotos. Até ir ao ar, o programa será submetido à direção da emissora carioca, na qual estreou em 1996, e a um grupo de telespectadores, que teria desaprovado o formato apresentado em abril passado.

Política quase ameaçou novo programa de Angélica. Entenda!

No fim de 2019, o projeto autoral de Angélica ficou ameaçado de ser cancelado se Luciano resolvesse se candidatar à presidência da República em 2022. Agora, se sabe que o apresentador não terá que tomar decisão alguma em relação à TV nesta temporada, também de acordo com o colunista. No "Altas Horas" do último dia 4, a loira garantiu que retorna à telinha neste ano com um programa próprio, sem entrar em detalhes. Recentemente, Angélica foi vista como apresentadora do fictício "Best Cake", reality culinário exibido na novela "A Dona do Pedaço".

Angélica trocou apelido de Huck por conta de ex-namoradas

Também ao participar do programa de Serginho Groisman, a mãe de Joaquim, Benício e Eva revelou que não chama o marido de "Lu". "Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas (as ex-namoradas) o chamavam de 'Lu'. Então, dizia que elas eram 'as amigas do Lu' e eu não queria ser uma 'amiga do Lu'. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim", explicou. "Chamo de 'Amor', ele me chama de Xão [de paixão], chamo de 'Pipo', nada a ver, né? Bily", completou Angélica, homenageada pela equipe do marido em festa de final de ano.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.