De maiô, Angélica aparece poderosa em foto e web elogia: 'Corpo escultural'
Publicado em 9 de janeiro de 2020 12:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Angélica colecionou elogios ao posar poderosa e de maiô para o marido, Luciano Huck, em viagem de férias. 'Corpo escultural', afirmou a cantora Sarah Sheeva. 'Eita que deusa', completou Fabiana Karla. A apresentadora exaltou o pai de seus três filhos por conta do clique: 'Meu poético fotógrafo'. Sem programa próprio de TV há quase dois anos, Angélica deve retornar à telinha em 2020 com um projeto autoral, já em fase de pilotos
Angélica posou para o marido de maiô, aos 46 anos, e ganhou elogio de seguidores, como a filha de Baby Consuelo: 'Corpo escultural'
Angélica foi clicada de maiô, aos 46 anos, pelo marido, Luciano Huck, durante viagem de férias
Angélica já havia mostrado o corpo seco em foto de biquíni
Angélica se derreteu para o marido, Luciano Huck, ao comentar foto de maiô: 'Meu poético fotógrafo'
Novo programa de Angélica voltou para a fase de pilotos, mas não tem ainda data para estrear
Novo programa de Angélica deverá ter plateia e ser exibido semanalmente aos sábados. Atração será ainda avaliada pela direção da Globo e por um grupo de telespectadores
Angélica está fora do ar desde abril de 2018 quando chegou ao fim o 'Estrelas'
Angélica já teve seu novo programa na Globo adiado após pesquisas com grupo de telespectadores
Veja + após o anúncio

Angélica e Luciano Huck seguem curtindo viagem de férias neste começo de ano. Aos 46 anos, a mãe de Eva, de 7 anos, com quem fez coreografia em aeroporto, recebeu vários elogios ao posar de maiô para o marido, com quem está casada há pouco mais de 15 anos. "Por ai...tirando fotos dela", legendou o comandante do "Caldeirão do Huck". "Meu poético fotógrafo", retribuiu a apresentadora. "Que linda", afirmou Carolina Dieckmann. "Eita que deusa", completou Fabiana Karla. "Gata", frisou Dani Calabresa. Yan Acioli e Thiago Pereira usaram emoticons de coração para comentar na postagem de Luciano. O padre Fabio de Melo usou o seu bom humor de sempre ao reparar na pose de Angélica. "A tranquilidade de quem nunca soube o que é ouvir da balconista: 'desculpe, mas o seu cartão não foi autorizado'", disparou. "Maiô lindo e chique (e um corpo escultural)", apontou Sarah Sheeva, filha de Baby Consuelo.

Angélica segue sem previsão de voltar ao ar

Sem programa próprio após quase dois anos depois do fim do "Estrelas", a também mãe de Joaquim e Benício não tem ainda previsão de voltar ao ar. No final de 2019, Angélica gravou alguns testes do programa "Curva da Felicidade" (título provisório), com chance de ter plateia e ser exibido nas tardes de sábado. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Globo confirmou que a nova atração da loira entrou em período de pilotos. Até ir ao ar, o programa será submetido à direção da emissora carioca, na qual estreou em 1996, e a um grupo de telespectadores, que teria desaprovado o formato apresentado em abril passado.

Política quase ameaçou novo programa de Angélica. Entenda!

No fim de 2019, o projeto autoral de Angélica ficou ameaçado de ser cancelado se Luciano resolvesse se candidatar à presidência da República em 2022. Agora, se sabe que o apresentador não terá que tomar decisão alguma em relação à TV nesta temporada, também de acordo com o colunista. No "Altas Horas" do último dia 4, a loira garantiu que retorna à telinha neste ano com um programa próprio, sem entrar em detalhes. Recentemente, Angélica foi vista como apresentadora do fictício "Best Cake", reality culinário exibido na novela "A Dona do Pedaço".

Angélica trocou apelido de Huck por conta de ex-namoradas

Também ao participar do programa de Serginho Groisman, a mãe de Joaquim, Benício e Eva revelou que não chama o marido de "Lu". "Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas (as ex-namoradas) o chamavam de 'Lu'. Então, dizia que elas eram 'as amigas do Lu' e eu não queria ser uma 'amiga do Lu'. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim", explicou. "Chamo de 'Amor', ele me chama de Xão [de paixão], chamo de 'Pipo', nada a ver, né? Bily", completou Angélica, homenageada pela equipe do marido em festa de final de ano.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Férias de famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias