Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica abre o jogo ao falar de sexo: 'Eu perdi a virgindade aos 17 anos'

Sem papas na língua, Angélica concedeu uma entrevista para a revista "Joyce Pascowitch", publicada nesta sexta-feira (13), e falou abertamente - e com muito humor - de como foi a sua primeira vez e como a lidava com a sexualidade quando era adolescente. "Eu perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico", contou a a apresentadora, que é mãe de Eva, Benício e Joaquim, que completou 10 anos em março.

A artista ainda reconheceu que sua infância "era um mar de ursinhos e bonecas", mas afirmou que pretende orientar a filha a "viver todas as idades". "Vou dizer a ela: 'Eva, (que completou 2 anos em 2014) filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia'", brincou ela, cheia de humor. Ainda na conversa sobre seus herdeiros, a loira comentou que os meninos, eventualmente, sentem ciúmes de Luciano Huck quando o pai lida com crianças no "Caldeirão do Huck". "O Luciano é muito afetivo, abraça, chora. Às vezes, eles (Joaquim e/ou Benício) param de assistir o programa e saem da sala", entregou.

Angélica fala sobre polêmica envolvendo Huck e Carol Francischini: 'Nem soube'

E o bate-papo não parou por aí. Angélica ainda relembrou da época que o seu marido foi apontado como pai do filho de Carol Francischini, junto com o ator Bruno Gagliasso e os empresários Pedro Braun e Luigi Cardoso. "Ah, você tá falando da história do bebê? Eu nem soube. Tinha recém-parido a Eva, não via mais nada a não ser ela", garantiu a apresentadora, que na época, conversou com Luciano. "Ele me disse: 'Já tomei providências'". "Mas eu imagino que ela deva morrer de vergonha, coitada (expressão de dor), não teve culpa. Foi envolvida por uma história que a mídia criou, né?", disse.

No auge de seus 41 anos, ela mostra que está em plena boa forma. A estrela segue dieta e procura fazer exercícios físicos como muay-thai e pilates, se possível três vezes na semana. "Na minha idade, a pele começa a despencar. A gente precisa queimar a massa gorda e substituir pela magra (músculo). Eu me olho em fotos aos 18, 19 anos, fico chocada. Era uma bochecha, não uma pessoa", falou a artista, que fez dietas que surgiam: a da sopa, a das frutas, a dos pontos, "nenhuma adiantava nada". "Todo mundo sabe que franguinho com salada emagrece, mas eu não vou comer isso a vida toda. O certo na vida é você se conhecer e, a partir daí, saber o seu limite", explicou a loira que adora comer cachorro-quente tem um ponto fraco: "minha droga são os biscoitos recheados".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.