Angélica relembra entrevista com Cristiano Araújo no Pantanal: 'Ficará marcado'
Publicado em 18 de julho de 2015 15:45
Por Laís Fernandes
Cantor participou da temporada de férias do 'Estrelas' e cozinhou uma sopa paraguaia
Angélica relembra entrevista de Cristiano Araújo no Pantanal no 'Estrelas', em 18 de julho de 2015
Cristiano Araújo gravou com Angélica para a temporada de férias do 'Estrelas'
Cristiano Araújo come sopa paraguaia no 'Estrelas'
Antes da reportagem, Angélica falou sobre a tarde com Cristiano Araújo: 'Este foi o nosso último encontro. Uma tarde muito bacana e bonita no Pantanal'
Cristiano Araújo falou sobre sua música no 'Estrelas'
'Foi muito divertido, ele alegrou todo muito com um astral bacana. Um momento que ficará marcado em todos nós', declarou Angélica
Veja + após o anúncio

Angélica emocionou os fãs de Cristiano Araújo neste sábado (18), no "Estrelas". A apresentadora exibiu uma entrevista com o sertanejo, que foi gravada no Pantanal, no Mato Grosso do Sul, para a temporada de férias do programa. O bate-papo foi gravado pouco tempo antes da morte do cantor, quemorreu em junho deste ano após um acidente de carro.

Antes da exibição da reportagem, Angélica relembrou o dia da conversa com o artista. "Este foi o nosso último encontro com o Cristiano Araújo. Um tarde muito bacana e bonita no Pantanal. Conversamos muito e ele cozinhou conosco uma sopa paraguaia. Foi muito divertido, ele alegrou todo muito com um astral bacana. Um momento que ficará marcado em todos nós", declarou.

Na atração, Cristiano contou que sempre gostou de estar na roça com a família. "Meus avós vieram da roça e têm essas histórias, de onça. Quanco chega segunda-feira, depois dos shows, eu sempre corro pra roça. Gosto de ir pra Goiás por causa dos meus filhos, meu pai, minha mãe", contou ele.

Apresentadora homenageira cantor

No dia da morte do cantor,Angélica compartilhou um vídeo em que o cantor aparecia cantando e tocando a a música "Cê que Sabe". Na semana, a apresentadora homenageou o sertanejo, adiantando a participação dele na atração. "Como todo o Brasil, eu lamento muito a morte de Cristiano Araújo. Nós tivemos um último encontro com ele no Pantanal, na temporada de férias do 'Estrelas' que vocês verão em julho", disse.

Família de Cristiano Araújo processa Zeca Camargo

As declarações de Zeca Camargo após a morte de Cristiano Araújo terão consequências para o apresentador. De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", a família do cantor move uma ação por danos morais contra o jornalista. A ação por danos morais pede, além do pagamento, que ele "seja condenado a nunca mais emitir opiniões preconceituosas sobre a cultura e a música sertanejas, sob pena de multa de R$ 50 mil".

O dinheiro pedido na ação judicial será usado, segundo o escritório que representa a família do sertanejo, para investir em ações sociais. "A ideia é usar essa indenização para um fundo cultural da música sertaneja e doar também para uma instituição de saúde. A família entendeu que houve um preconceito por parte do jornalista, envolvendo a cultura sertaneja", disse a advogada Fernanda Moreira, que cuida do caso.

Na ocasião, Zeca Camargo criticou a comoção nacional em torno da morte de Cristiano Araújo. O apresentador comparou a reação dos fãs com a moda dos livros de colorir, sem emoção e sem propósito, segundo ele. Após as inúmeras mensagens dos telespectadores, que reprovaram a opinião do jornalista, Zeca pediu desculpas sobre as declarações.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo: veja roupas, calçados, perfumes e mais objetos do cantor. Fotos!
25 de novembro de 2021 08:42
Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de Marília Mendonça em velório: 'Passa um filme na cabeça'
6 de novembro de 2021 19:51
Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos e pai do cantor emociona com homenagem: 'Pior dor'
24 de junho de 2021 10:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca MC Bin Laden, Viviane Araujo e Bárbara Evans e envolve método famoso. Entenda!
Coincidência surpreendente marca MC Bin Laden, Viviane Araujo e Bárbara Evans e envolve método famoso. Entenda!
26 de janeiro de 2024
Retrospectiva 2023 de Bruna Marquezine! Da estreia em Hollywood ao 'livramento', relembre fatos que marcaram o ano da atriz
Retrospectiva 2023 de Bruna Marquezine! Da estreia em Hollywood ao 'livramento', relembre fatos que marcaram o ano da atriz
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias