Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Angélica repete look Alexander McQueen usado por Ticiane Pinheiro e mais famosas

Angélica brilhou ao usar um vestido da grife Alexander McQueen no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, que aconteceu nesta terça-feira (24). A apresentadora não quis saber de exclusividade no look e apostou na peça, que custa cerca de R$ 9600, que já foi usada por diversas famosas.

Uma das primeiras famosas a usar o modelo, conhecido como Grecian Goddess Gown, foi Jessica Alba, em uma première do filme "Quarteto Fantástico", de 2007. A atriz estrangeira era verde, mas não o mesmo tom de Angélica. O da brasileira é lançamento e faz parte da coleção primavera-verão 2015. Em 2013, Ticiane Pinheiro escolheu o vestido para o casamento da irmã de Sabrina Sato, Karina, mas optou pela cor rosa.

A mulher de Junior Lima, Mônica Benini, também optou pelo look de Alexander McQueen para ser madrinha do casamento de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do "Pânico na Band", no ano passado. Ele se casou com a estudante Gabriela Baptista cerca de um mês após a oficialização da união de Junior e Mônica.

Outras famosas internacionais também usaram a peça

Sienna Miller também se encantou pelo modelo e o escolheu para curtiu a festa pós-Oscar, promovida pela revista "Vanity Fair", no ano passado. Mas ela não quis fazer igual às demais famosas e compôs o visual da peça laranja com um cinto da mesma cor da grife Dolce & Gabbana. Ela ainda escolheu brincos Jennifer Fischer para a ocasião.

Para a premiação mais importante do cinema deste ano, Taya Kyle, viúva do fuzileiro naval Chris Kyle que inspirou o filme "Sniper Americano", escolheu o vestido na mesma cor que Angélica para representar o marido no evento. O longa concorria à estatueta de Melhor Filme, mas foi derrotado por "Birdman".

Antes do Oscar 2015, Taya escreveu uma mensagem em seu Facebook dizendo o quanto sentia saudades do marido. Nela, ela citou uma frase de Paulo Coelho. "A vida tem maneiras de testar a determinação das pessoas, mesmo que nada esteja acontecendo ou que tudo aconteça ao mesmo tempo", escreveu a mulher.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.