Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica se anima no 'Caldeirão': 'Algema! A gente pode levar para casa, baby?'

Compartilhe no Facebook

Luciano Huck fez homenagem ao amor no quadro "Vou de táxi" do "Caldeirão do Huck" que foi ar no sábado, dia 13 de junho, um dia após o Dia dos Namorados ser celebrado no Brasil. O apresentador chamou a esposa Angélica para fazer parte da brincadeira, onde Luciano surpreende passageiros no Rio de Janeiro, e acabou mostrando aos telespectadores um pouco da intimidade do casal. O programa foi gravado antes que a família sofresse um acidente de avião na cidade de Campo Grande em no Estado de Mato Grosso do Sul no dia 24 de maio.

A loirinha estava incumbida de ajudar no bate-papo e entregar objetos aos passageiros e foi surpreendida por uma caixa em formato de coração que estava em frente ao seu banco: "Nossa, é isso que eu vou dar para as pessoas?", indagou Angélica, ao pegar nada mais nada menos que um chicote nas mãos. Mas não foi esse o item que deixou a loirinha mais animada: "Algema! A gente pode levar isso para casa, baby?", perguntou ao pegar o objeto que era revestido e pelúcia vermelha, enquanto um letreiro na tela brincava com a hashtag "#hojetem".

Os adereços citados acima e itens como chantili faziam parte da brincadeira como uma espécie de 'kit animação' para esquentar a intimidade dos casais que Luciano pegou como passageiros no quadro do "Caldeirão". Angélica segui animada com os objetos: "Relembrando o passado", disse, ao vestir uma máscara. O marido identificou no ato sobre o que a loira falava; "Olha, Tiazinha! ", disse Luciano, com o rosto rubro, ao se lembrar da personagem que foi sua assistente de palco vivida pela atriz susana Alves.

Sem melindre, Angélica vestiu a máscara, pegou o chicote e fez pose de má: "Vou receber as pessoas assim!", brincou apresentadora enquanto o marido gargalhava se divertindo ao volante.

Na sexta-feira antes da exibição do programa, Luciano havia aproveitado as redes sociais para fazer uma declaração de amor para Angélica: "Como é bom tê-la em minha vida. Feliz dia dos namorados a todos que amam e são amados", escreveu na legenda de uma montagem de fotos dos dois.

Após o acidente de avião ocorrido no fim de maio Angélica voltou a gravar o seu programa, "Estrelas", no dia 9. Luciano retomou os trabalhos de gravação do "Caldeirão" na sexta-feira, 12.

Angélica se negou a cantar "Vou de táxi" para Luciano Huck

Antes de abrir a caixa, a apresentadora - que foi conhecida na adolescência pelo hit com o refrão que dá nome ao quadro do "Caldeirão" - se negou a cantar pata o marido; "É muito óbvio você pedir para ecou cantar "Vou de táxi" num táxi". Luciano Huck não se intimidou com a provocação: "Então, canta", disse para Angélica que não deu o braço a torcer: "Não vou cantar! Produção, roda a vinheta do "Vou de táxi" porque eu não vou cantar".

Aproveitando a brincadeira com o Dia dos Namorados, a loira resolveu discutir a relação; "Quer dizer então que é isso que você faz quando não está em casa? Dirige um táxi?" como bom marido, que sabe que quem mada é a mulher, Luciano confirmou, mas não saiu ileso; "Depois de 12 anos de relação a gente vai descobrindo a pessoa aos poucos. Descobri que ele sai por aí pegando pessoas na rua", brincou Angélica, como se estivesse ciumenta por Luciano fazer algo errado.

Angélica, Luciano e filhos fazem terapia para superar o trauma do acidente

Depois de passarem pelo susto, os apresentadores e os três filhos, Eva, de 2 anos, Benício, de 7, e Joaquim, de 10, recorreram á terapia para superar o trauma. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a família está fazendo uma sessão por semana.

"As crianças lidam melhor com tudo, entraram num avião assim que tiveram que ir para São Paulo. E perceberam que não iria cair", contou uma fonte para a publicação. "É uma fase de descanso mesmo. Estão todos bem, mas os amigos evitam o assunto acidente", apontou a amiga de Angélica.

O avião turbo-hélice Carajá, onde estavam Luciano Huck, Angélica, os três filhos e duas babás, precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Angélica estava no Pantanal gravando uma temporada do "Estrelas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.