Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Angélica recebe namorada do filho Joaquim em festa de réveillon no Rio. Foto!

Manoela Esteves, namorada de Joaquim, passou o réveillon com a família do adolescente, filho de Angélica e Luciano Huck. Veja foto!

Filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, Joaquim, de 15 anos, passou o réveillon ao lado da família e da namorada, Manuela Esteves, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. A adolescente que tem conta fechada em rede social posou com a apresentadora na noite da virada e a foto se espalhou em outros perfis. Em recente entrevista, a também mãe de Benício, de 13, e Eva, de 8, negou ter ciúmes do primogênito.

"É uma fase difícil até para eles mesmo, com um monte de descobertas. Eles mesmos ficam muito confusos e, é claro, que nós também. Nós temos que que estar ali em volta amparando quando precisa, mas também temos que deixar eles voarem", acrescentou Angélica em relação à fase dos dois filhos e com quem preza pelo diálogo aberto.

Angélica recordou início de namoro com Huck

Casada há 16 anos com o apresentador, a também atriz e cantora lembrou que a relação começou depois que eles foram par romântico em um filme. "Não me aproximei dele pelo que conhecia da televisão ou da imagem que existia. Nos aproximamos por causa da televisão, do cinema, das artes", recordou Angélica, que até a semana passada comandava o programa "Simples Assim", cuja primeira temporada chegou ao fim.

Em outro bate-papo, a mãe de Joaquim, Benício e Eva entregou um talento pouco conhecido do marido. "Ele é bom de fazer bainha de calça, é bom costureiro. Ele que faz as minhas. Vocês estão desdenhando, mas eu sou bom de afazeres domésticos. Eu desenrolo colares quando dá nó, faço bainha. Tem uns nós que são inacreditáveis", assegurou ela, homenageada pela filha na TV quando a menina se vestiu de Fada Bela, personagem da mãe na série "Caça Talentos".

Angélica quer que filha seja empoderada

A apresentadora já revelou ainda como deseja o futuro da única filha, que emocionou com pedido para Deus em carta. "Vejo as amigas dos meus filhos sendo muito feministas, engajadas e acho isso bonito. Na minha época de adolescente não se falava abertamente disso. Quando acontece comigo, foi mais um instinto do medo. Hoje não, elas falam, brigam, gritam... e tem que ser cada vez mais isso. A gente tem que levantar essa bandeira mesmo", apontou.

"Eu tenho uma filha menina, quero que ela seja empoderada, e os meninos também... porque eles sofrem muito com isso de não poder isso ou aquilo. Esse patriarcado é ultrapassado, antiquado", classificou. E destacou ainda pontos em comum da menina com a mãe de Enzo Celulari. "Ela dança, canta, sapateia. Brinco com a Claudia Raia que ela é mais filha dela do que minha", listou bem-humorada.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.