Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Em bilhete para Deus, filha de Angélica pede ajuda e proteção para família. Entenda!

Angélica mostrou recado da filha, Eva, de 8 anos, e disse que o texto inspirou sua 'esperança nas futuras gerações'. Veja!

Angélica mostrou o bilhete que encontrou na porta do quarto da filha nesta segunda-feira (23). Em mensagem endereçada a Deus, Eva, que completou anos em setembro deste ano, pediu proteção para sua família. "Deus, eu te amo. Não deixa nada acontecer comigo e com minha família e meus amigos. Ajuda esse mundo ficar bom, Deus. Amém", pediu a menina.

Casada há 16 anos com Luciano Huck, Angélica disse que o texto da caçula inspirou sua "esperança nas futuras gerações". "E eu começo a semana com o coração cheio de esperança nas futuras gerações! Olha o que encontrei na porta do quarto da minha Eva, um bilhete para Deus, 'ajuda esse mundo a ficar bom Deus...'. Amém, minha filha", escreveu.

Angélica conta como filhos lidam com diversidade

Angélica já refletiu sobre a diversidade e afirmou que se orgulha da naturalidade com que Joaquim, Benício e Eva lidam com temas que há alguns anos ainda eram considerados tabus. "Na geração dos meus pais, com certeza eles viveram muito mais essa coisa do preconceito, porque é enraizado, antigo, está na história do nosso país. Na minha, não se falava muito desse assunto, mas já era melhor. Hoje vejo meus filhos e acho que no meio dos jovens tem coisas que às vezes a gente fala ou que eles veem e nem entendem, ficam: 'Como assim alguém está falando isso? Como assim a cor da pele importa?'. É tão natural para eles esse assunto que não faz sentido mesmo certos discursos", declarou.

Apresentadora diz que aprende com Joaquim, Benício e Eva

Angélica contou que já levou bronca ao falar coisas sem pensar. "Quando falo que estamos melhorando, avançando, é isso. Eu vejo nos meus filhos. Já levei bronca deles, de falar brincando alguma palavra e eles repreenderem: 'Mãe, não fala isso'. Porque não é bonito mesmo, não é bacana. Para eles, determinadas palavras que antes eram naturalizadas já batem errado, eles já falam que não é uma brincadeira, não pode", relatou a artista, cujo retorno à televisão com o programa "Simples Assim" foi marcado por elogios e manifestações de carinho na web. "A gente aprende muito com essa geração nova, ela já veio lutando mesmo, querendo melhorar, e vêm ensinando bastante", completou.

Artista dissemina discurso da igualdade

Segundo Angélica, ela acha importante que personalidades famosas usem lugares de privilégio para dar visibilidade a algumas causas. "Todo mundo que tem um espaço hoje tem que usar a internet e a mídia de forma positiva, proativa. Temos que tentar andar para frente. Acho muito legal quando vejo jovens atrizes, apresentadoras e influenciadoras, todas engajadas, falando de forma sincera, colocando as suas redes à disposição para todo mundo. Acho que é por aí, é unir forças. A gente já percebeu que da forma que estava a sociedade não estava bom, que do jeito que é a gente não quer mais, que a desigualdade no país é uma coisa assustadora e só faz com que todo mundo perca nessa situação", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.