Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angelina Jolie curte férias em NY com os 6 filhos e vai a exibição de filme

Compartilhe no Facebook
Angelina Jolie sempre se manteve discreta sobre a sua vida pessoal, com raras aparições com os filhos. Curtindo as férias em Nova York, a atriz de Hollywood foi a uma sessão especial do filme da Netflix 'O Menino que Descobriu o Vento' ao lado dos seis filhos com o ator Brad Pitt, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Antes da exibição, ela posou para fotos junto com os mais novos

Angelina Jolie fez uma rara aparição em público acompanhada dos seis filhos em uma sessão especial do filme da Netflix "O Menino que Descobriu o Vento", no hotel Crosby Street, em Nova York, nesta segunda-feira (25). Com lançamento previsto para dia 1º de março no Brasil, o longa que a atriz e os herdeiros Maddox, 17 de anos, Pax, de 15, Zahara, de 14, Shiloh, 12, e os gêmeos Vivienne and Knox, 10, assistiram é baseado em uma história real e em um livro de ciência. Por seu envolvimento com causas sociais, a artista foi convidada pelo diretor da película, Chiwetel Ejiofor, para apresentar o evento ao seu lado já que o produto conta a história de um menino que construiu uma turbina eólica para salvar um vilarejo da fome. Para a ocasião, a estrela de Hollywood, que se destaca pelos looks elegantes em suas aparições, elegeu casaco azul-marinho cobrindo um top e uma calça preta. Depois da polêmica envolvendo o emagrecimento de Jolie, que teria chegado a pesar 33kg - creditado ao estresse da separação turbulenta com Brad Pitt -, a artista está passando as férias na cidade com todos os filhos.

Angelina Jolie faz compras e passeia com os filhos em Nova York

Angelina Jolie está curtindo dias de lazer em Nova York ao lado dos filhos. No dia 21 de fevereiro, no Metropolitan Museum of Art, a estrela presenciou a exibição do filme "Serendipity", documentário no qual ela é a produtora executiva, ao lado dos herdeiros Maddox, Pax, Zahara e Shiloh. Já no dia seguinte, a atriz passeou com o filho mais velho, Maddox, pela faculdade privada Nova York University. Ainda no dia 22, a ex-mulher de Brad Pitt fez compras em uma loja e ainda jantou no Nobu, em Nova York, com as crianças Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. No dia 23, Angelina também passeou por loja de brinquedos no bairro de East Village, em Manhattan, com Zahara, Shiloh e Vivienne. Além disso, de acordo com fontes da mídia estrangeira, a atriz teria sido vista pegando o metrô, com Knox e Pax, para assistir ao espetáculo Hamilton, no Teatro Richard Rodgers.

Processo de Angelina e Brad Pitt continua em aberto

Depois de uma briga de mais de dois anos - o casal se separou em 2016 -, envolvendo grandes quantias em dinheiro, Angelina Jolie continua com a guarda temporária dos seis filhos. Apesar disso, os termos do processo de divórcio do casal continuam em negociação. De acordo com entrevista cedida ao "Entertainment Tonight", em novembro de 2018, o advogado da artista afirmou que um acordo de custódia havia sido assinado por ambas as partes, o que eliminaria a necessidade de um julgamento.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.