Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Em briga judicial com ex, Angelina Jolie chega a 35kg: 'Vivendo de cubo de gelo'

Compartilhe no Facebook
A atriz enfrenta Brad Pitt na Justiça pela custódia dos filhos e sofre com os desdobramentos do processo. Segundo o site 'Hollywood Life', a artista chegou a 35 kg em meio ao imbróglio. 'A Angie parou de comer quase que por completo e agora está pesando apenas 35 Kg, ela está à beira de um colapso. Ela está vivendo praticamente de cubos de gelo, realmente anoréxica', disse uma fonte

Angelina Jolie não está lidando bem com a disputa judicial pela custódia dos filhos com o ex-marido, Brad Pitt. Com medo de perder a guarda das crianças, a atriz parou de se alimentar direito e chegou a 35 kg. "A Angie parou de comer quase que por completo e agora está pesando apenas 35 Kg, ela está à beira de um colapso. Ela está vivendo praticamente de cubos de gelo, realmente anoréxica", disse uma fonte do site "Hollywood Life". Jolie e Pitt são pais de Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9.

Amigos se preocupam com peso da artista: 'Ela precisa de ajuda'

Os amigos mais próximos da famosa estão alarmados com o peso dela: "A pele dela está flácida e os ossos estão frágeis. Ela precisa de ajuda e rápido". "Ela está quase sem gordura nos braços, assim como em seu rosto, isso é muito preocupante", acrescentou um médico consultado pela publicação. Em setembro de 2017, um jornalista questionou o peso de Angelina e deixou a atriz irritada durante um evento. "Eu estou bem. Eu estou bem agora. Eu estou saudável e as minhas crianças também."

Atriz acusa ex-marido de não pagar pensão: 'Nenhum apoio'

No começo de agosto, Jolie acionou o Tribunal Superior do Condado de Los Angeles para acusar o ex-marido de não pagar a pensão alimentícia para os filhos. "Até o momento, não pagou nenhum apoio significativo às crianças desde a separação", disse a advogada da atriz, Samantha Bley DeJean, em comunicado. Os amigos do galã reprovaram a atitude de Angelina: "Brad cumpriu completamente os seus compromissos em termos de apoio às crianças e continuará a fazê-lo". Porém, a representante da estrela garantiu que o ator não cumpriu o acordo com a ex-mulher: "O que foi apresentado pelo lado de Brad hoje é uma tentativa gritante de ofuscar a verdade e desviar a atenção do fato de que ele não cumpriu integralmente suas obrigações legais de apoiar as crianças". Segundo a advogada, Pitt "emprestou" dinheiro para Angelina mudar de casa com os filhos: "Um empréstimo não é, no entanto, pensão para as crianças e representá-lo como tal é enganoso e impreciso".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.