Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Oncinha fever! 5 formas de adotar o animal print nos looks durante o outono

No mundo da moda, a estampa de onça é atemporal! O que muda são as peças e as formas de usar o animal print a cada estação. No outono e no inverno, quando a temperatura é mais fria, roupas, calçados e acessórios de oncinha prometem esquentar o visual de maneira bem fashionista. Nós separamos algumas inspirações e te damos 5 dicas de como aproveitar a trend. Vem ver!

A estampa de oncinha é tão clássica que pode ser usada até em produções mais discretas e minimalistas. Quer ver só? Na galeria, há várias maneiras de aproveitar a tendência, principalmente agora, no outono e no inverno. A vantagem é que as cores da estampa - geralmente preto, marrom e branco - estão dentro da paleta de tons terrosos, que transmitem superbem o mood invernal.

1 - Oncinha na bolsa ou na pochete

Um jeito fashion de usar a oncinha no inverno é na bolsa ou até mesmo na pochete - acessório que segue em alta para dar praticidade aos looks de frio. Escolha shapes pequenos para um visual mais glam, tanto para o dia a quanto para produções de festa. Para combinar, roupas brancas ou da mesma paleta de cores, como o terracota, funcionam superbem.

2 - No body de gola alta e mangas longas

As apaixonadas por body (must have de verão!) não precisam deixar a peça de lado no inverno! Ele pode aparecer em materiais mais quentinhos com a estampa de oncinha, como modelagens em gola alta e mangas compridas. Para um visual descolado, você pode combinar o body com uma calça jogging, que tem um mood esportivo. Se a ocasiões for de festa, use o body com short e meia-calça ou com saias de cintura alta. Para complementar, botas ou coturnos garantem look bem moderno e quentinho.

3 - Cardigã de onça é prático

Quer usar animal print de forma discreta? Aposte no cardigã de oncinha! O casaco de modelagem longa, além de deixar a produção mais quentinha, funciona com qualquer look por baixo, desde calça até saias, vestidos ou bermudas. A dica é escolher cardigãs de malha ou veludo para um visual de inverno mais aquecido e elegante.

4 - No detalhe da jaqueta de couro

A jaqueta de couro preta também é atemporal e combina com todos os estilos. Nesse outono/inverno, ela pode ter detalhes animal print para você entrar no mood de maneira fashion e delicada - sem contar que entra também no estilo western, hit da estação! Vale usar a peça por cima de vestidos, saias ou calças, ou até mesmo jogada sobre os ombros por cima de um suéter ou tricô de inverno.

5 - Botas western com animal print

E por falar em western look, o animal print pode aparecer nas botas desse estilo! É que as botinhas de caubói ganharam detalhes de oncinha nesse inverno: o calçado aparece com bico fino, cano curto ou médio, e salto block, características que transmitem uma vibe "Velho Oeste" bem glam e sofisticada.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.