Anitta canta com MC Ludmilla e MC Gui no 'Fantástico' e fala de planos para 2015
Publicado em 29 de dezembro de 2014 às 09:24
Por Purepeople
Depois de sensualizar com uma cobra enrolada ao corpo em um show, Anitta se juntou à MC Ludmilla e ao cantor MC Gui para encarar um desafio proposto pelo "Fantástico": gravar uma música nova especialmente para o Ano Novo. E a cantora não decepcionou. O encontro inédito com os colegas funkeiros aconteceu no programa que foi ao ar neste domingo (28) e em tom bem descontraído. "Os três juntos nunca. Só o Fantástico. Coisas de Fantástico: juntar os três com essa agenda badalada", disse MC Ludmilla, dona do hit "Hoje", trilha sonora da novela "Império", tema dos primos Amanda (Adriana Birolli) e José Pedro (Caio Blat). "O pessoal do Fantástico falou assim: 'Ludmilla, você vai ter que fazer uma música e o tema é Ano Novo'. Eu consegui fazer a música em 10 minutos. Eu faço música muito rápido, mas essa foi, tipo, recorde", contou a funkeira, que embalou a composição ao lado de Anitta. "Eu adorei a letra. Tem tudo a ver com Ano Novo. É o máximo! Achei para cima, agitada. A galera que assistir
Anitta canta no 'Fantástico' e diz que espera mais trabalho para 2015
Anitta canta com MC Ludmilla e MC Gui no 'Fantástico'
MC Ludmilla canta música composta por ela para o 'Fantástico'
Focada na carreira, Anitta quer intensificar trabalho em 2015: 'Que continue assim'
MC Gui canta no 'Fantástico'
Anitta
Anitta
Anitta
Veja + após o anúncio

Depois de sensualizar com uma cobra enrolada ao corpo em um show, Anitta se juntou à MC Ludmilla e ao cantor MC Gui para encarar um desafio proposto pelo "Fantástico": gravar uma música nova especialmente para o Ano Novo. E a cantora não decepcionou. O encontro inédito com os colegas funkeiros aconteceu no programa que foi ao ar neste domingo (28) e em tom bem descontraído.

"Os três juntos nunca. Só o Fantástico. Coisas de Fantástico: juntar os três com essa agenda badalada", disse MC Ludmilla, dona do hit "Hoje", trilha sonora da novela "Império", tema dos primos Amanda (Adriana Birolli) e José Pedro (Caio Blat). "O pessoal do Fantástico falou assim: 'Ludmilla, você vai ter que fazer uma música e o tema é Ano Novo'. Eu consegui fazer a música em 10 minutos. Eu faço música muito rápido, mas essa foi, tipo, recorde", contou a funkeira, que embalou a composição ao lado de Anitta.

"Eu adorei a letra. Tem tudo a ver com Ano Novo. É o máximo! Achei para cima, agitada. A galera que assistir eu acho vai se contagiar com a energia junto com a gente", comentou a "poderosa".

Focada, Anitta quer intensificar trabalho em 2015

Em 2014, Anitta se desligou da sua empresária, Kamila Fialho, após acusação de desvio de dinheiro e declarou que quispassar a cuidar da própria carreira. Para o "Fantástico", a cantora se disse satisfeita com as realizações de 2014 e almeja mais trabalho para o ano que vem. "Eu espero para 2015 muito trabalho, que eu continue neste ritmo que eu estou hoje, graças a Deus, muito forte de trabalho, muito intenso", afirmou.

Dedicada à carreira, Anitta se apresentou no Rio na mesma noite em que também teve show de Valesca Popozuda e brindou os fãs dançando a dança do "quadradinho de oito", com direito a se deitar no chão.

No palco, a cantora mais buscada no Google em 2014 esbanjou boa boa forma após perder quatro quilos com uma dieta sem glúten, iniciada com a ajuda de uma nutricionista, e mostrou muita desenvoltura. A cantora chegou a diminuir o ritmo dos show por causa da comemoração natalina, mas já deu o pontá inicial para a turnê de "Chá da Anitta", que pretende rodar o Brasil. Nos shows, ela abusa das fantasias e leva o público ao delírio. Recentemente, ela se vestiu de coelhinha sexy e rainha para um show no Rio de Janeiro e, em Recife, usou saia curtinha para dançar frevo.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Nego do Borel é flagrado aos socos em briga de rua e MC Gui debocha: 'O gingado é o mesmo'. Vídeo!
Nego do Borel é flagrado aos socos em briga de rua e MC Gui debocha: 'O gingado é o mesmo'. Vídeo!
24 de novembro de 2024
Anitta vai anunciar gravidez no 'Fantástico'? Após rumores tomarem conta da web, cantora se pronuncia: 'Vocês estão...'
Anitta vai anunciar gravidez no 'Fantástico'? Após rumores tomarem conta da web, cantora se pronuncia: 'Vocês estão...'
20 de novembro de 2024
Notícias similares
'Castigo por eu ser amante': Gracyanne Barbosa cai no choro ao ouvir música de Belo e Ludmilla no 'BBB 25'
'Castigo por eu ser amante': Gracyanne Barbosa cai no choro ao ouvir música de Belo e Ludmilla no 'BBB 25'
18 de janeiro de 2025
Gente? João Pedro e João Gabriel DETONAM canção de Anitta no 'BBB 25' e afirmam que funk 'não é música'
Gente? João Pedro e João Gabriel DETONAM canção de Anitta no 'BBB 25' e afirmam que funk 'não é música'
25 de janeiro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias