Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta posa de fio-dental e conta que emagreceu 4 kg: 'Não gosto de malhar'

Anitta já está acostumada aos palcos e holofotes e a conviver com o assédio de milhares de fãs. E mesmo tão habituada a ser capa de várias revistas, a cantora fez sua estreia ao posar de biquíni para a "Corpo a Corpo" de novembro. Mas para isso, Anitta revelou que pegou pesado na malhação com o objetivo de emagrecer 4 quilos e deixar o corpo durinho. "Não posso dizer que gosto de malhar, mas faço e não reclamo. Sei que preciso de muita resistência no palco", explicou.

E apesar de exibir um corpo sequinho e a barriga chapada, Anitta confessou que ter uma alimentação regrada não é o seu forte. "Fazer dieta é tão difícil para mim quanto para qualquer outra pessoa que gosta de comer. Mas meus objetivos me ajudam a não abandoná-la", pontuou a cantora. A artista já confessou ser viciada em doces.

À revista, Anitta também relembrou os tempos antes da fama e disse que mesmo quando não tinha dinheiro para frequentar salões e comprar produtos caros, gostava de se produzir. "Não possuía tantos recursos, mas nem por isso deixava de me arriscar nos penteados e nas maquiagens. Errei muitas vezes, mas a gente só aprende fazendo, né?", brincou Anitta, que já prepara sua carreira internacional.

Cantora enfrenta batalha judicial com ex-empresária

Anitta rompeu com a K2L, escritório de sua ex-empresária, Kamilla Fialho, no final de agosto deste ano e entrou na Justiça por causa de um desvio de R$ 2,5 milhões nesses dois anos e meio que trabalharam juntas. Mas a empresária apresentou em juízo os recibos de contas desse tempo e o processo, então, sofreu uma reviravolta e a cantora passou de vítima à ré.

Nesta sexta-feira (7), Marcelo Saraiva, advogado da proprietária da produtora K2L, contou ao Purepeople que Anitta perdeu o último recurso no processo contra a ex-empresária e terá os bens penhorados para pagamento da dívida estimada em R$ 5.200 milhões. Ao site, a assessoria de imprensa da cantora desmentiu o advogado: "A informação não corresponde a realidade processual".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.