Anitta é cantora mais procurada no Google em 2014. Neymar é o 2° entre jogadores
Publicado em 16 de dezembro de 2014 13:55
Por Laís Fernandes
Os fãs de Anitta dominaram a internet e levaram a artista ao topo! Ela foi a cantora mais procurada pelos brasileiros no Google em 2014. A intérprete de "Show das Poderosas" também lidera a lista das mulheres mais buscadas em qualquer categoria. O sucesso foi tanto que, no ano que vem, ela vai comandar um trio elétrico em sua estreia no Carnaval de Salvador. Entre as cantoras, Lorde aparece em segundo, seguida por Iggy Azalea, Nicki Minaj e FKA Twigs, nova namorada de Robert Pattinson. Já entre as mulheres, Anitta vence de Viviane Araújo e Dani Calabresa, que esteve em alta na mídia após a traição do marido, Marcelo Adnet. Lorde e Azalea completam o top cinco. A surpresa ficou por conta da colocação de Neymar na lista entre os boleiros. O jogador, que ficou de fora da disputa do Bola de Ouro, aparece em segundo lugar do ranking, perdendo a liderança para o colombiano Jamez Rodriguez. Ele foi ao artilheiro da Copa do Mundo de 2014. Completam a lista Daniel Alves, o alemão Lukas Podolski
Anitta foi a cantora mais procurada pelos brasileiros no Google em 2014
Neymar aparece em segundo na lista dos boleiros mais buscados no Google em 2014
Casamento de Junior Lima e Monica Benini foi o mais buscado no Google em 2014
Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie esteve entre os mais procurados no Google em 2014
Morte de Eduardo Campos foi a mais buscada no Google em 2014
Morte de José Wilker esteve entre as cinco mais procuradas no Google em 2014
Veja + após o anúncio

Os fãs de Anitta dominaram a internet e levaram a artista ao topo! Ela foi a cantora mais procurada pelos brasileiros no Google em 2014. A intérprete de "Show das Poderosas" também lidera a lista das mulheres mais buscadas em qualquer categoria. O sucesso foi tanto que, no ano que vem, ela vai comandar um trio elétrico em sua estreia no Carnaval de Salvador.

Entre as cantoras, Lorde aparece em segundo, seguida por Iggy Azalea, Nicki Minaj e FKA Twigs, nova namorada de Robert Pattinson. Já entre as mulheres, Anitta vence de Viviane Araújo e Dani Calabresa, que esteve em alta na mídia após a traição do marido, Marcelo Adnet. Lorde e Azalea completam o top cinco.

A surpresa ficou por conta da colocação de Neymar na lista entre os boleiros. O jogador, que ficou de fora da disputa do Bola de Ouro, aparece em segundo lugar do ranking, perdendo a liderança para o colombiano Jamez Rodriguez. Ele foi ao artilheiro da Copa do Mundo de 2014. Completam a lista Daniel Alves, o alemão Lukas Podolski e o holandês Robin Van Persie.

Casamentos e mortes também são listadas

Os eternos admirados da dupla Sandy & Junior pesquisaram muito no Google para saber detalhes do casamento do músico com a modelo Monica Benini. A união dos dois foi a mais procurada no site de busca. A luxuosa cerimônia em que Latino se casou com Rayanne Morais, no Rio, ficou em segundo lugar na lista do site. Em terceiro aparece o de George Clooney e Amal Alamuddin. Em seguida, Val Marchiori e do empresário. Evaldo Ulinski. O top 5 termina com a o casamento íntimo de Angelina Jolie e Brad Pitt, no qual a atriz usou véu com desenhos dos filhos.

Entre as mortes, a despedida do candidato à presidência Eduardo Campos chocou a todos e os famosos lamentaram a partida precoce do político de 49 anos. Robin Willians, José Wilker, Jair Rodrigues e Luciano do Valle são os outros personagens que deixarão saudades nos internautas.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Música Esporte
Sobre o mesmo tema
Prisão de Daniel Alves: Saiba o que aconteceu com fortuna do jogador para precisar de ajuda de Neymar
Prisão de Daniel Alves: Saiba o que aconteceu com fortuna do jogador para precisar de ajuda de Neymar
12 de janeiro de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias