Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta dá 'like' em surfista no Tinder durante ensaio de seu bloco no Rio

Compartilhe no Facebook
Após perguntar aos seus seguidores se deveria baixar ou não o Tinder - aplicativo de namoro -, Anitta aderiu ao programa! Ela iniciou os trabalhos durante o intervalo do ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro e deu like em um surfista de 29 anos. 'Esse eu pegava, hein. Dei match', disse a cantora mexendo no celular. Ela voltou a apostar em um look com recortes que deixou seu bumbum à mostra

Anitta entrou para o Tinder depois de perguntar aos seguidores se deveria aderir ou não à rede social. Neste domingo (26), ela aproveitou para procurar pretendentes durante o ensaio de seu bloco de Carnaval no Jockey Club, na Zona Sul do Rio. A artista voltou a usar um look em animal print da Colcci que deixou seu bumbum à mostra, assim como o escolhido no primeiro evento pré-Carnaval.

Anitta brinca ao curtir surfista em aplicativo: 'Esse eu pegava'

Com o perfil "Anita 26", a cantora analisou alguns perfis que apareciam no aplicativo e perguntava se o rapaz estava presente no evento. Depois de curtir alguns surfistas, Anitta foi questionada por algumas pessoas se namorar surfista não era coisa do passado – a cantora namorou Pedro Scooby. "Deixa eu surfar, gente. Deixa eu surfar", brincou ela em um vídeo postado pelo jornal "Extra". "Guilherme, surfista, 29 anos. Esse eu pegava. Dei coração. Tá aqui?", perguntou. A cantora ainda afirmou que o perfil também estava aberto para mulheres, mas ficou desanimada por não encontrar no aplicativos pessoas presentes no ensaio. "Tá f. de encontrar vocês aqui, gente. Vou continuar tentando", afirmou.

Cantora aponta hematomas nas pernas em ensaio: 'De andar de ski'

Neste sábado (25), Anitta fez o ensaio de seu bloco em São Paulo e, antes de iniciar o show, explicou em seu Instagram Stories o motivo das marcas roxas em suas pernas. "Tô com a perna toda machucada de andar de ski. Mas é um perrengue chique. Tá tudo certo", explicou ela, que acaba de voltar de um período de férias em Aspen, nos Estados Unidos.

Anitta confunde fãs, que apontam beijo em Leo Santana. Entenda!

Um vídeo gravado pelo humorista Victor Sarro deixou os fãs de Anitta e Leo Santana confusos. Na gravação, os dois aparecem em cima do palco e, do ângulo de onde foi feito o registro, eles parecem estar se beijando. Foi o bastante para os internautas curtirem o momento e comentarem sobre o possível contato dos cantores. No entanto, em outro vídeo postado nas redes sociais, dá para notar com clareza que Anitta se aproximou de Leo para falar algo em seu ouvido.

Cantora reage à proposta de Regina Duarte contra baile funk: 'Torcendo para que seja mentira'

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", Regina Duarte , que aceitou o cargo de a Secretária de Cultura, apresentou uma proposta ao presidente Jair Bolsonaro de criar um evento para a família ao lado de cada baile funk do país. Em seu Twitter, Anitta foi contra o projeto da veterana: "A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem. Ele faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura"

Anitta dá like em rapazes no Tinder durante ensaio de bloco
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.