Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Lexa brilha com transparência e canta samba em festa da Unidos da Tijuca. Fotos!

Lexa, 15 quilos mais magra, mostrou samba no pé na festa de 88 anos da Unidos da Tijuca na quadra da agremiação neste sábado, 4 de janeiro de 2020
14 fotos
Iniciar o slideshow
Lexa, 15 quilos mais magra, mostrou samba no pé na festa de 88 anos da Unidos da Tijuca na quadra da agremiação neste sábado, 4 de janeiro de 2020
Nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa arrasou na festa que comemorou os 88 anos da agremiação azul e amarela. Com um look transparente e nas cores da escola, a funkeira brilhou e mostrou que tem muito samba no pé. A mulher de MC Guimê soltou ainda a voz ao lado de Wantuir, intérprete da Tijuca, no samba-enredo para este carnaval. Quarta a escola a desfilar na segunda-feira de Momo (24/02), agremiação vai falar das belezas naturais do RJ. Fotos!

Lexa brilhou na festa de 88 anos da Unidos da Tijuca, escola de samba na qual estreia este ano como rainha de bateria. Adepta de uma dieta que a fez se livrar de 15 quilos, a funkeira apostou em um vestido curto transparente azul e amarelo, cores da agremiação do Morro do Borel, Zona Norte do Rio de Janeiro. A peça foi criada pelo ateliê de Leandro de Jesus. "Sou muito abençoada", vibrou ao comentar a parceria nos vocais com Wantuir, intérprete da escola.

Escola de Lexa vai falar das belezas naturais no desfile de 2020

Na comemoração, a mulher de MC Guimê, com quem está casada há quase 2 anos se encontrou com o casal Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca, interagiu com a comunidade, beijou o pavilhão, curtiu apresentação de Dudu Nobre, e, é claro, voltou a mostrar de novo que também entende do ritmo mais brasileiro. Quatro vezes campeã do Grupo Especial, mas sem ganhar desde 2014, a Tijuca leva para a Sapucaí o enredo "Onde Moram os Sonhos" de Paulo Barros, Marcus Paulo e Hélcio Paim. A agremiação será a terceira a desfilar na segunda-feira de Momo, dia 24 do mês que vem, e vai contar na avenida não só as obras criadas pelo Homem, como aquelas feitas pela natureza no Rio de Janeiro. O desfile promete ainda fazer um alerta para a população se conscientizar que é preciso cuidar da sua própria casa.

Aline Riscado estreia como rainha da Vila no lugar de Sabrina

Além da amarela e azul, outras escolas do Rio terão novidades para o último carnaval da década. Aline Riscado substitui Sabrina Sato como rainha de bateria da Vila Isabel - a japa é agora rainha da escola da Zona Norte. Outra substituição ocorre na Grande Rio: depois de 10 anos, Paolla Oliveira retoma o posto de rainha de bateria no lugar de Juliana Paes. No mesmo cargo, mas na Imperatriz Leopoldinense (escola da Série A), Iza passa a comandar os ritmistas; ao ser coroada, a cantora apostou um look com transparência. E em São Paulo também tem novidade. Ana Paula Minerato é a nova musa da Acadêmicos do Tatuapé.

Lexa afastou rumor de briga com Pitty. Saiba!

A cantora botou ponto final em rumores que teria brigado com a equipe de Pitty durante um festival musical em São Paulo. "Gente, a Pitty me procurou, nós conversamos. Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela", salientou, destacando que ambas têm traços em comum. A polêmica começou depois que a funkeira disse ter sido destratada por funcionários da roqueira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.