Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta explica por que diminuiu brincadeiras na internet: 'O mundo anda literal'

Capa da edição 50º da revista 'Shopping Jardim Cidade', a cantora entregou segredo do sucesso nas redes sociais e contou ainda que já cogitou desistir do documentário 'Vai, Anitta', sucesso na Netflix: 'Essa pergunta existe várias vezes, porque várias coisas acontecem na minha carreira e, nessa caminhada, tem horas que você cansa. Mas a resposta é sempre não, e eu sigo em frente'

Dona de um perfil no Instagram com mais de 32 milhões de seguidores, Anitta acredita que abastecer os fãs de novidades e conteúdos criativos é a resposta para o sucesso online. "Não siga os exemplos de outras pessoas. Faça algo novo, diferente, que fuja do que as outras pessoas estão fazendo. Se você for pelo caminho do que já existe, estará se limitando aos passos dos outros. Uma coisa que eu realmente não faço é reproduzir o que deu certo. Muito pelo contrário. Deu certo, foi bacana, foi legal, parabéns e fim de papo. Eu não fico repetindo estratégia. Termina, eu pego e jogo no lixo, porque já foi. O que realmente gera interesse, curiosidade e engajamento é a novidade, é lidar com algo que não foi visto antes", explicou ela, com sonho de parceria internacional com o rapper Drake .

Cantora analista comentários de fãs e diminui brincadeiras no Stories

Capa da edição 50º da revista "Cidade Jardim Shopping", a cantora diz que costuma ler os comentários dos seguidores e que gosta de se posicionar quando alguma publicação está sendo mal-interpretada. "Eu leio porque eu trabalho com música, então preciso saber o que o público tem curtido, o que está achando do trabalho musical e artístico que estou fazendo e dar uma fugida dos erros. Respondo quando vejo que alguma coisa está sendo mal-interpretada. As redes são conversas, não uma via de mão única. Não se deve apenas despejar conteúdo, sem interagir", disse ela, que mantém medicamentos para combater a depressão. Sempre compartilhando novidades de sua carreira e curiosidades do dia a dia no Stories, Anitta explica o por que diminuiu o uso da ferramenta para fazer brincadeiras: "Nem todo mundo entende o seu humor. Pelo menos não quando você tem uma quantidade de seguidores que não são só aquela galera que a conhece. O humor é algo muito pessoal, e o mundo anda muito literal. Então hoje eu tenho mais cuidado".

'Quando não jogam limpo, fico muito medrosa'

Quando o assunto é o documentário "Vai, Anitta", da Netflix, a carioca confessou que por muitas vezes se perguntou sobre desistir e ter recebido conselhos do amigo colombiano J Balvin, com quem fez recente performance sexy em show na Argentina. "Essa pergunta existe várias vezes, porque várias coisas acontecem na minha carreira e, nessa caminhada, tem horas que você cansa. Mas a resposta é sempre não, e eu sigo em frente. J Balvin foi a pessoa que me deu o toque que mudou completamente a minha vida quando me disse: 'Pare de ter medo'. Parece que sou muito corajosa e destemida, mas, quando estou lidando com pessoas imprevisíveis, pessoas que não têm palavra e não jogam limpo, fico muito medrosa. Ele percebeu esse sentimento e não apenas me deu um toque, como me botou contra a parede: 'Você é uma boss, uma rainha, não precisa ter medo'. E, assim, me deixou sem saída", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.