Anitta elege Drake como parceiro ideal em música no futuro: 'Seria um sonho'
Publicado em 27 de novembro de 2018 16:13
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em entrevista no Chile, a cantora também falou que a amizade com J Balvin e Maluma começou depois de ela enviar mensagem aos dois no Instagram. 'J Balvin me respondeu em menos de alguns dias, algumas horas, ele é muito atento, sempre vendo tudo, muito atualizado. Conversamos e ele me apresentou 'Ginza', que estava indo bem em vários lugares, menos no Brasil e pediu minha ajuda', explicou.
Anitta elege Drake como parceiro ideal em música no futuro em entrevista nesta terça-feira, dia 27 de novembro de 2018
'Eu adoraria cantar com Drake, seria um sonho. Eu amo! Suas canções são muito boas!', afirmou Anitta à rádio chilena
Anitta está em viagem ao Chile para divulgar seu novo EP e o documentário da Netflix
Anitta revelou algumas das novas parcerias para 2019: 'Agora, para o próximo ano, já tenho canções gravadas com Natti Natasha, Zaion & Lennox, Sofia Reyes'
Anitta contou que sua amizade com J Balvin e Maluma começou através das redes sociais
'Eu estava tentando colocar coisas novas para colocar em meu trabalho', afirmou Anitta sobre como conheceu o trabalho dos colombianos J Balvin e Maluma
Anitta contou que seu documentário deve ganhar uma nova temporada em 2019
'Estamos gravando muitos conteúdos para uma segunda temporada, mas dependemos do resultados da primeira', afirmou Anitta
Veja + após o anúncio

Anitta está no Chile divulgando seu novo EP, "Solo", e o sua série no Netflix, "Vai, Anitta". Em entrevista à rádio "Los40", falou sobre seus planos para 2019. "Agora, para o próximo ano, já tenho canções gravadas com Natti Natasha, Zaion & Lennox, Sofia Reyes", disse a cantora, cuja passagem pela Argentina contou com participação em show de J Balvin. Questionada sobre qual era o parceiro dos sonhos para um novo hit, ela elegeu o intérprete de "In My Feelings". "Eu adoraria cantar com Drake, seria um sonho. Eu amo! Suas canções são muito boas!", relatou.

Nova temporada de série é esperada por Anitta: 'Gravando'

Anitta falou ainda sobre a possibilidade de uma nova temporada da série autobiográfica. "Estamos gravando muitos conteúdos para uma segunda temporada, mas dependemos do resultados da primeira. Estamos indo muito bem, nos vídeos mais populares do Netflix, estou feliz e esperançosa, acho que vai ter uma segunda temporada, sim!", afirmou a cantora, que respondeu com bom-humor à crítica sobre seu nariz. Na rádio, ela revelou ainda que entrou em contato com J Balvin e Maluma por mensagem no Instagram. "Eu estava tentando colocar coisas novas para colocar em meu trabalho e assim conheci J. Balvin e Maluma", afirmou, contando que seu parceiro em "Machika" a retornou mais rápido: "J Balvin me respondeu em menos de alguns dias, algumas horas, ele é muito atento, sempre vendo tudo, muito atualizado. Conversamos e ele me apresentou "Ginza", que estava indo bem em vários lugares, menos no Brasil e pediu minha ajuda. E ele é o responsável pelo que eu sonhara fora do Brasil".

Cantora segue tratamento de depressão

Após relatar ter sido diagnosticada com depressão em seu documentário, a jovem explicou que ainda trata a doença. "Consegui encontrar um remédio que não me dá nenhum efeito e está superfuncionando. Tirei um pouco de trabalho, né, cancelei alguns compromissos, para poder ter um tempo para mim, viajar, descansar. Temos que cuidar sempre. Não é porque você está bem agora, que você tem que esquecer de olhar para você. Eu amo trabalhar, trabalhei muito essa semana, fiquei bem cansada. E pensei: 'cara, vou cancelar, porque preciso ter um momentinho para mim", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Música
Sobre o mesmo tema
O que significa sonhar com gravidez? Saiba quais são os significados dos sonhos mais comuns com esse tema
O que significa sonhar com gravidez? Saiba quais são os significados dos sonhos mais comuns com esse tema
10 de fevereiro de 2024
Conheça Jefão: ator pornô viu faturamento dobrar após vídeo com Andressa Urach e sonha com o sucesso na música
Conheça Jefão: ator pornô viu faturamento dobrar após vídeo com Andressa Urach e sonha com o sucesso na música
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias