O lado humano de Anitta: veja 6 revelações da artista em documentário
Publicado em 27 de novembro de 2018 18:01
Por Purepeople
A série 'Vai Anitta', produzida pela Netflix, tem feito sucesso! O documentário mostra os bastidores do trabalho da cantora, desde os tempos do funk até o sucesso atual no cenário pop internacional. Nos episódios, Anitta conta situações curiosas antes nunca reveladas, como os motivos de sua depressão, situações de intimidade com o ex-marido, Thiago Magalhães, e sua frustação com as críticas.
Curiosidades sobre Anitta são reveladas na série da Netflix sobre a cantora: descubra quais são!
No documentário da Netflix, Anitta revela momentos em que chorou com críticas
Na série 'Vai Anitta', a cantora conta que ficou frustrada com as críticas do figurino do clipe "Is That For Me"
Anitta contou na série que nunca falaram tão mal de seu figurino como criticaram os looks do clipe "Is That For Me", gravado na Floresta Amazônica
O figurino do clipe de Anitta "Is That For Me", gravado por Alesso na Floresta Amazônica, foi alvo de memes na Internet
"Is That For Me" foi gravado na Floresta Amazônica, e Anitta conta que ficou mal ao ver as críticas do clipe. A stylist responsável que explicou que a proposta era mostrar a beleza de várias culturas pelo Brasil
Na série, Anitta conta que chorou depois que parte do figurino deixou um dos seios à mostra durante dança no Prêmio Multishow 2017
Na série, Anitta surpreendeu até sua equipe ao casar escondida com Thiago Magalhães na Amazônia
Veja + após o anúncio

Anitta não teve papas na língua nas declarações do documentário "Vai, Anitta", produzido pela Netflix e que estreou em novembro deste ano. Os 6 episódios mostram a vida particular da cantora, bastidores das gravações de músicas, videoclipes e shows, além de situações onde Anitta toma a frente da organização dos projetos. Na coletiva de estreia da atração, ela disse: "Sou completamente desapegada de tudo. Dei miniesporros e eles vão estar lá. Eu chorei, filma. Estabeleci limite zero". Confira 6 curiosidades da série!

1 - Anitta revela motivos da depressão

No documentário, Anitta relata as razões que a fizeram ter depressão em 2017, logo após o lançamento de "Vai, Malandra". "Quando a música estourou, ficou toda uma comoção no país falando de mim, ao mesmo tempo comecei a bombar muito lá fora... chegou um momento que estava tudo perfeito, pra mim. Rompi todas as barreiras que eu esperava, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz e foi aí que eu falei 'tem algum problema aí' porque eu não estava. Eu estava mal. Eu entendi que minha depressão havia voltado. Na verdade, não tinha voltado, ela não havia me deixado. Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa. Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida", declarou a cantora em um dos episódios da série.

2 - Artista fica triste com as críticas do figurino de "Is That For Me"

O clipe "Is That For Me", com a participação de Alesso, foi gravado na Floresta Amazônica, e os 7 looks e o make colorido usado pela cantora chegaram a ser alvo de memes na Internet. Na série, Anitta conta que nunca recebeu tantas críticas em um videoclipe. "Um dia antes do clipe eu fui fazer a prova. No "Is that For Me", eu fiquei calada, porque quando eu falo, eu sou grossa, sou estúpida, eu sou mal-educada, então vou ficar calada. Aí, la na Amazônia, tudo que eles botavam, eu falava: 'Olha, eu acho que o povo vai falar disso tudo, vocês têm certeza?'. 'Tenho, a gente estudou!'. 'Aí eu: Então tá bom'. No dia seguinte, mandei: 'Olha, queridos, nunca falaram tão mal de mim na história dos meus videosclipes, é a primeira vez. Nunca falaram tão mal de mim, vocês conseguiram bater o recorde", conta. A stylist responsável foi Yasmine Sterea, que explicou que a proposta era mostrar a beleza de várias culturas pelo Brasil.

3 - Artista chora com a gafe do figurino do Multishow 2017

No Prêmio Multishow 2017, Anitta levou 3 estatuetas para casa. O figurino era composto por lingerie nude, que deixou parte do seio da cantora de fora. No documentário, a artista conta que desabou de chorar depois da situação. "Eu estava ensaiando para ir ao Prêmio Multishow há muito tempo. Até que o meu figurino chegou em cima da hora. Eu achei que ficar tudo bem, até que eu fiquei pelada no palco. Eu fui a que mais ganhou prêmios e ninguém deu a mínima para isso, as pessoas só falaram do que aconteceu, de eu ter ficado com o peito de fora no palco. E eu chorei como se o mundo tivesse acabado. Só eu sei o como eu fico mal depois que eu vejo um monte de crítica de um negócio que não fui eu quem fiz", relatou.

4 - Anitta lidera equipe mesmo após sucesso

Em um dos episódios, é exibida uma cena onde Anitta chama a atenção de sua equipe, que falhou ao esquecer de fazer fotos dos looks usados pela cantora no clipe "Downtown", gravado em Nova York. "A gente não fez foto do outro look. Eu preciso que vocês me lembrem. Pra minha galera, que está aqui: ninguém veio para passear em Nova York. A gente tem vídeo de imprensa para fazer, foto para fazer, eu tenho que cantar, dançar, trocar de roupa, estar bonita, não dá pra ficar pensando que não foi feito foto com esse look, não foi feito vídeo para making off, estamos aqui pra isso, né? Sou eu quem tenho que ficar lembrando disso? Não, né? Eu não vou conseguir mais ficar lembrando de uma coisa que vocês têm que me lembrar. Desculpa, gente, não dá", disse.

5 - Cantora coordenou equipe em 'Vai Malandra'

"A gravação de 'Vai, Malandra' foi uma superconfusão porque trocaram tudo em cima da hora, o povo com várias dúvidas e várias indecisões. Deu 16 horas da tarde e tinham duas cenas gravadas. Eu chamei todos os envolvidos, eu pedi perdão para a Juju Todynho e para o DJ Yuri, que eram apenas convidados, e falei: 'Vocês vão conhecer uma pessoa agora que eu queria que vocês esquecessem logo na saída'. Eu pessoalmente tirei o rádio do ouvido de todo mundo e falei 'Ninguém mais vai trabalhar aqui'. Peguei o rádio, botei na minha galera, ensinei o que cada um tinha que fazer. Eu é que falava: 'Vai, música! Rodou, câmera, ação figuração'. Vocês podem dançar, podem passar na minha frente, podem fazer o corredor, não precisa seguir uma linha, dança descordenado mesmo, ok? Ação!', conta.

6 - Anitta casou-se escondida até de sua equipe

Separada de Thiago Magalhães, Anitta conta à sua equipe, dentro da van, que havia acabado de se casar na Amazônia, logo depois das gravações do clipe "Is That For Me", celebrado por um pajé. "Eu resolvi casar com o Thiago no meio da Amazônia. A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã tinha indicado para a gente para gravar o clipe", conta, surpreendendo a todos. Na ocasião, ela até se irritou com o ex-marido durante a cerimônia. "Ele ficava rindo (durante a celebração). Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga".

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Curiosidades Anitta
Sobre o mesmo tema
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
21 de janeiro de 2024
Veja como Angélica e Luciano Huck reagiram depois que Anitta flertou com seu filho Joaquim: 'Perfeito'
Veja como Angélica e Luciano Huck reagiram depois que Anitta flertou com seu filho Joaquim: 'Perfeito'
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
29 de dezembro de 2023
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Últimas Notícias