Anitta e Ludmilla participam da novela 'Alto Astral' com Ana Maria Braga
Publicado em 28 de abril de 2015 17:20
Por Purepeople
A novela "Alto Astral" está em sua reta final e guarda muitas surpresas, principalmente para o futuro de Samantha Paranormal, papel de Claudia Raia. A personagem está empolgada com a gravação de um funk só seu e participará de um show de calouros no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. E nada mais justo que duas estrelas do ritmo serem escolhidas para se sentarem nas cadeiras de juradas do concurso. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", desta terça-feira (28), Anitta e Ludmilla serão responsáveis por avaliarem as performances dos concorrentes. A cena ainda contará com Pepito (Conrado Caputo). Na próxima quinta-feira (30) irão ao ar sequências em que a vidente e seu fiel escudeiro vão gravar o clipe. Para o vídeo, a trambiqueira usou um maiô bem colado ao corpo cheio de plumas e brilhos. Na cabeça, um aplique loiro para sua performance no palco com muitos dançarinos sarados. O peruano também estava alegre e fez caras e bocas com um look indígena. A mídia qu
Anitta e Ludmilla participarão da novela 'Alto Astral' como juradas de um concurso de funk do programa 'Mais Você', de Ana Maria Braga. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', desta terça-feira, 28 de abril de 2015
A cantoras Anitta Ludmilla vão julgar um concurso de funk da novela 'Alto Astral', com Samantha (Claudia Raia) e Pepito (Conrado Caputo)
Ana Maria Braga também vai participar da novela 'Alto Astral' com seu programa 'Mais Você'
A apresentadora Ana Maria Braga será a intermediadora de um concurso de funk da novela 'Alto Astral' que será feito no programa 'Mais Você'
A vidente Samantha (Claudia Raia) vai gravar um clipe de funk na novela 'Alto Astral' e se apresentará em um concurso de calouros no programa 'Mais Você'
Com uma roupa bem colada, Samantha (Claudia Raia) promete arrasar no clipe de seu funk na novela 'Alto Astral'. Será que ela vai ganhar o concurso de funk tendo como juradas Anitta e Ludmilla?
Veja + após o anúncio

A novela "Alto Astral" está em sua reta final e guarda muitas surpresas, principalmente para o futuro de Samantha Paranormal, papel de Claudia Raia. A personagem está empolgada com a gravação de um funk só seu e participará de um show de calouros no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.

E nada mais justo que duas estrelas do ritmo serem escolhidas para se sentarem nas cadeiras de juradas do concurso. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", desta terça-feira (28), Anitta e Ludmilla serão responsáveis por avaliarem as performances dos concorrentes. A cena ainda contará com Pepito (Conrado Caputo).

Na próxima quinta-feira (30) irão ao ar sequências em que a vidente e seu fiel escudeiro vão gravar o clipe. Para o vídeo, a trambiqueira usou um maiô bem colado ao corpo cheio de plumas e brilhos. Na cabeça, um aplique loiro para sua performance no palco com muitos dançarinos sarados.

O peruano também estava alegre e fez caras e bocas com um look indígena. A mídia que eles estão produzindo parece que vai ficar muito boa, mas isso será suficiente para que eles ganhem a competição?

Anitta e Ludmilla já participaram de outras produções da Globo

Essa não é a primeira vez que Anitta participa de uma novela da Globo. Em dezembro de 2013, a cantora fez uma participação especial na trama "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. Na cena, a estrela de 22 anos apareceu no bar dos médicos com algumas amigas e acabou dando uma canja no palco com a música "Meiga e Abusada", a pedido de Carlito (Anderson Di Rizzi), Noriko (Camila Chiba) e Raquel (Carol Rainato).

Em entrevista ao site da história, ela comentou sobre a encenação. "Foi uma delícia gravar a novela, eu acompanho a trama, sou fã dos atores. Adorei fazer parte e ver como funciona o set", disse. Além disso, a dona do hit "Show das Poderosas" já fez outras aparições na emissora, como no show de comemoração aos 50 anos da empresa e no reality show "Big Brother Brasil 15".

Ludmilla também não fica para trás! A funkeira está conquistando seu espaço na mídia e na dramaturgia brasileira. Não à toa, a música "Te Ensinei Certin" entrou na trilha sonora de "Babilônia". Aliás, foi na trama que ela gravou sua participação. Com um look todo preto e brilhoso, a artista subiu ao palco de uma casa noturna e empolgou a cena, que ainda teve dançarinos e uma chuva de papel picado na cor prata.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias