Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta ganha homenagem em português de Mariah Carey no aniversário: 'Morri'

Anitta recebeu mensagens de carinhosas de amigos e do namorado, Gabriel David, em seu aniversário de 27 anos nesta segunda-feira (30). Desanimada pela pandemia do coronavírus e sem poder fazer festão, a cantora foi surpreendida com postagem de Mariah Carey, seu maior ídolo na música. Veja!

Anitta foi surpreendida por Mariah Carey ao completar 27 anos nesta segunda-feira (30). Dentre as homenagens recebidas por fãs, amigos, família e primeira postagem oficial do namorado, Gabriel David, a poderosa foi lembrada por seu maior ídolo no dia do seu aniversário. Em post feito no Twitter, a estrela internacional compartilhou uma foto do primeiro encontro das duas em viagem a Aspen, nos Estados Unidos, no fim do ano passado e fez declaração em português. "Parabéns, Anitta. Feliz Aniversário", disse a loira, completando com emojis carinhosos. "Morri", reagiu a artista.

Anitta improvisa comemoração de aniversário na quarentena

Anitta não pode festejar o seu aniversário como desejava devido a pandemia do novo coronavírus no Brasil. De quarentena na mansão do namorado em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, a intérprete de "Onda Diferente" improvisou uma comemoração na casa onde está hospedada com Gabriel David e poucos amigos durante a quarentena. "Enchendo a cara de 150 BPM e fingindo que minha festa de arromba ta acontecendo na minha casa", disse.

Anitta sente desmotivação para manter aulas gratuitas na web

Durante a quarentena, Anitta tem apostando em lives no Instagram como seu maior passatempo. Na rede social, a cantora tem disponibilizado aos seus seguidores aulas gratuitas de dança, culinária, exercícios físicos e até francês, um dos motivos que fizeram Bruna Marquezine voltar a segui-la na web. "Eu estava ficando tristinha, meio pra baixo, por causa do meu aniversário que está chegando e pra mim é sempre, era... enfim... ultimamente era o momento onde eu ficava muito feliz e o fato de eu estar aqui de quarentena está me trazendo umas recordações ruins", iniciou.

'Acho que vou voltar quando estiver cheia de alegria', diz famosa

Em desabafo, Anitta se disse desanimada e divido o isolamento e, por isso, cogita parar com os vídeos ao vivo. "Eu comentei com alguns amigos e com a minha mãe pelo telefone. Eles disseram 'continua fazendo as lives porque tá dando força pra galera e você também acaba se estimulando a fazer alguma coisa'. Eu sei que essa é a recomendação de todo mundo, mas já tem dois dias que estou fazendo a live bem mais ou menos, diria assim. Acho que vou dar uma pausa com as lives e voltar quando eu tiver cheia de alegria. Não sei se é o meu inferno astral", analisou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.