Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marquezine revela seguir de novo Anitta em rede social: 'Aprender francês'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine revelou em conversa com os fãs que voltou a seguir Anitta em rede social após mais de um ano. A atriz havia dado o 'unfollow' na funkeira no carnaval de 2019, embora tenha negado mal-estar com a 'Poderosa'. 'Tenho que seguir porque tenho que aprender francês', explicou. Bruna listou ainda o que pretende fazer durante a quarentena imposta pelo surto do Covid-19

Bruna Marquezine revelou ter voltado a seguir Anitta nas redes sociais. A fashionista contou a novidade durante live feita na noite desta sexta-feira (20). A irmã de Luana Marquezine havia dado o "unfollow" na "Poderosa" durante o carnaval do ano passado, embora a atriz tenha negado uma rixa com a funkeira por conta de Neymar. Na conversa com os fãs, Marquezine contou que quer se inspirar na cantora. "Voltei a seguir Anitta. Quase tive um treco quando soube que ela está fazendo curso de francês (pela internet). Tenho que seguir porque tenho que aprender francês", explicou de forma bem-humorada.

'Me decepcionei com o Babu', afirmou Bruna

Telespectadora assídua do "BBB20" e em torcida pela amiga Manu Gavassi, Marquezine afirmou não ter gostado de algumas declarações de Babu Santana dentro do reality. "Me decepcionei um pouco com coisinhas que o Babu disse. Admiro imensamente como artista e pessoa, só não concordo com certas coisas que ele fala. Então minha torcida, depois da Manu, é para Thelma", frisou horas antes da sister ganhar a prova do Líder após mais de um dia de disputa.

Marquezine lista atividades para quarentena

E a influencer negou vontade de fazer uma live só com o "BBB" como tema ao ser questionada por uma seguidora. "Não posso porque falo bobagem demais", disse. Em quarentena por conta da pandemia do coronavírus - que já matou mais de 10 mil no mundo e 11 no Brasil e a fez lamentar -, Marquezine pretende tirar os dias de isolamento para aprender a cozinhar. A malhação on line também está na sua lista de atividades, bem como conhecer locais à distância por passeios virtuais. Na semana passada, ela chegou a fazer um teste para o Covid-19 após retornar de viagem aos Estados Unidos.

Marquezine lamentou rótulo de 'atriz de novela'

Protagonista do longa "Vou Nadar Até Você", que para ela foi um divisor de águas na carreira, a artista contou em recente entrevista ter tido poucos convites para atuar na telona porque acabou rotulada como "atriz de novelas". "Me chamaram para alguns pouquíssimos filmes, mas não era só por que era uma coisa que não queria, mas também não conseguia me programar entre uma novela e outra e fui emendando muitas. A real é que, por mais absurdo que pareça, até no meio das artes existe essa necessidade de rotular, como atriz de cinema, de novela e ator de teatro e eu sofri muito porque tinha vontade de experimentar outros formatos", contou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.