Anitta relata encontro com Mariah Carey nas férias em Aspen: 'Loucura'. Vídeo!
Publicado em 22 de dezembro de 2019 10:00
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mariah Carey, cantora americana considerada por Anitta como uma de suas maiores referências na carreira, estava na mesma loja visitada pela carioca em uma tarde de compras com os amigos em Aspen. Após encontrar Mariah, Anitta chorou tanto que sua família achou que ela tivesse sofrido um acidente: 'Eu liguei chorando e eles acharam que eu tinha sido acidentada no esqui'
Anitta relata encontro com Mariah Carey nas férias em Aspen em vídeo no sábado, dia 21 de dezembro de 2019
Anitta Mariah
Anitta detalha encontro com Mariah Carey em vídeo
Anitta viajou para Aspen, região de neve nos EUA, com a família e amigos para as férias
Anitta posou com amigos e familiares durante as férias na região de neve
Anitta admitiu ter chorado muito após encontrar Mariah Carey: 'Meu olho está assim não é à toa: já chorei baldes aqui hoje'
Anitta contou que sua reação após o encontro com Mariah Carey vai para sua série biográfica no Netflix
Anitta tem apostado em produções fashionistas até mesmo para a prática de esqui
Veja + após o anúncio

Anitta não conteve a emoção após de um dos momentos mais emocionantes de sua vida, como foi relatado por ela em vídeo no Instagram Stories. A cantora conheceu Mariah Carey, por quem foi seguida nas redes sociais em agosto deste ano, ao vivo durante suas férias em Aspen, região dos Estados Unidos com fama internacional como destino de inverno por conta das estações de esqui. "Meu olho está assim não é à toa: já chorei baldes aqui hoje. É incrível como as coisas acontecem no tempo certo. Eu acabo de ganhar o melhor presente de Natal do mundo inteiro, da minha vida inteira", iniciou a jovem, protagonista de cenas inusitadas e intimistas em "Até o Céu", novo clipe dela com MC Cabelinho.

Família achou que cantora tinha se acidentado: 'Liguei chorando'

Em vídeo no Instagram Stories (confira o registro completo na galeria acima), Anitta explicou que encontrou a americana por acaso quando foi às compras. "Olha que loucura! Netflix estava entrevistando minha família e eu fui comprar de presentes de Natal para eles com meus amigos. Aí, por uma coincidência, a gente se esbarrou. Eu liguei para minha família chorando, eles acharam que eu tinha sido acidentada no ski. Quando eu falei da Mariah, eles ficaram loucos. O Netflix gravou eu com minha família, depois vocês vão ver na série!", disse sobre a segunda temporada de sua série biográfica no serviço de streaming, com lançamento previsto para 2020.

'Zerou o game', avalia Anitta após encontro

Após um ano agitado em sua carreira e vida pessoal, a carioca viu o encontro com Mariah como um momento histórico. "Eu decreto o encerramento desse ano como a confirmação da plenitude e da felicidade que um ser humano pode um dia alcançar. Sou muito grata a Deus por isso!", comemorou a jovem, com planos de se aposentar dos palcos aos 30 anos. Segundo Anitta, a americana é uma de suas maiores referências desde a infância: "Profissionalmente falando, eu sempre tive um sonho. Pra mim era o sonho que ia fechar o cadeado, pra falar 'zerou o game'. Hoje, Deus me mandou um presente numa coincidência da vida muito louca. Foi um dia muito emocionante para mim, passou um filme na minha cabeça do meu passado inteiro até hoje". Por fim, explicou que iria ficar mais desconectada para aproveitar a viagem em família - que iniciou com um perrengue compartilhado por ela na web. "Agora vou curtir meu momento. Esse é o melhor dia da minha vida! Um dos melhores dias da minha vida!".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Famosos Internacionais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Os últimos dias de vida de Elizangela: Narjara Turetta conta detalhes de encontro com a atriz há apenas uma semana
Os últimos dias de vida de Elizangela: Narjara Turetta conta detalhes de encontro com a atriz há apenas uma semana
4 de novembro de 2023
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias