Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta explica por que não assume namoro: 'Ele é anônimo e low profile'

Compartilhe no Facebook
A cantora confirmou que jantou acompanhada no Dia dos Namorados

Anitta admitiu estar vivendo um novo romance ao participar do programa "Conversa com Bial", na madrugada desta sexta-feira (16). E, de acordo com o Leo Dias, a decisão da cantora em não trazer o relacionamento a público se deve ao perfil do novo namorado: ele é anônimo e não quer ficar famoso. "Ela diz que ele é low profile, que tem as redes sociais fechadas, que não quer ser famoso. E ela não quer perdê-lo e, por isso tudo, não quer revelar o nome dele", indicou o jornalista, confirmando também o jantar da cantora com o novo amor no Dia dos Namorados, no "Fofocalizando" após conversar com a dona do hit "Paradinha", já dançado por celebridades comoMarina Ruy Barbosa e Thaila Ayala.

'Cozinho tudo', contou Anitta sobre habilidades culinárias

Durante sua participação no "Vai, Fernandinha", a artista - em dieta sob supervisão da lifecoach Mayra Cardi - explicou que manda bem mas panelas, mas prefere fazer comidas mais calóricas. "Cozinho tudo. Coisas gordas, coisas magras eu tenho um pouco de ranço. O prazer da comida é comida gorda. Essas comidas 'mentirosas' para mim não tem prazer nenhum. Porque é um engana-trouxa para aguentar dieta", explicou Anitta. Na atração, ela ainda explicou que assumir um novo relacionamento não é uma grande questão para ela. "Eu não tenho problema nenhum. Se dissesse a respeito só à minha vida, eu falava agora: 'Fulano'. Só que fulano tem a vida dele e se o fulano é famoso vai influenciar de alguma maneira", ponderou.

Romulo Neto pediu desculpas por comentário: 'Mensagem'

Romulo Neto foi criticado nas redes sociais por afirmar que Anitta não era 'o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho' em uma entrevista a Caio Fischer no canal "Vambora!". Depois, Anitta afirmou em entrevista que o ator se desculpou pelas palavras. "Veio falar comigo, me mandou mensagem, disse que não tinha intenção. Ele disse que jamais queria que eu me sentisse mal. A gente não se conhece. Todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu", indicou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.