Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mayra Cardi, life coach de Anitta, estima perda de peso da cantora: '10 kg'

Em entrevista ao Purepeople, profissional contou que Anitta queria entender sua compulsão alimentar e ainda pretende secar mais

Após dispensar dieta em viagem de férias aos Estados Unidos e ganhar alguns quilinhos desde o início do ano, Anitta impressionou ao surgir com a barriga seca no clipe do hit "Paradinha", lançado pela cantora na última quarta-feira (31). "Como profissional eu te diria que ela perdeu 10 quilos porque ela mudou bem o corpo. Nós não pesamos em nenhum momento porque não importava, ela queria se olhar no espelho e se sentir bem", explicou a life coach Mayra Cardi, que acompanhou a cantora 24 horas por dia durante um pouco mais de um mês, em entrevista ao Purepeople.

Anitta buscava explicação para compulsão alimentar

Formada em Life Coach e em PNL (Programação Neurolinguística), Mayra conta que a cantora queria entender sua compulsão alimentar. "No caso da Anitta, o que eu fiz foi uma reprogramação neurolinguística. O objetivo era estudar o ambiente, ver o que estava deixando ela estressada e fazendo com que comesse mais. Fui a shows e viajei com ela para ver as dificuldades e entender a rotina dela de verdade", explicou.

Mayra Cardi dormia junto da cantora

Anitta e Mayra não se desgrudaram desde o início do programa, iniciado no dia 2 de abril. "Foi 100%. Tudo que ela fazia eu vivia na íntegra. Dormir, acordar, até na hora de tomar banho eu ficava lá do lado dela, conversando. Como ela estava solteira, era 24 horas por dia literalmente, porque se estivesse namorando teria o tempo que a gente não estaria juntas", se divertiu a life coach, que lembrou: "Anitta me disse: 'todos os profissionais querem palpitar na minha vida mas ninguém quer viver ela', foi aí que ela passou a me respeitar".

Criatividade de Anitta melhorou após corte de açúcar

Com uma nova alimentação, Anitta cortou o açúcar e passou a consumir apenas a substância natural nos alimentos, como frutas, e stevia. "Depois de 21 dias sem açúcar ela começou a ter mais ideias de músicas, a criatividade melhorou muito. É o tempo exato para o corpo desintoxicar", explicou Mayra. A malhação, no entanto, não era tão intensa. "Ela priorizava dormir do que malhar", contou a life coach, que fez um acordo com a cantora: "Ela não podia falar o nome de nenhum tipo de comida gorda. Toda vez que ela falava algo tinha que treinar. Bem no começo, teve um dia que tivemos de treinar às 5h da manhã por conta disso".

'A parte difícil é a rotina dela', diz Mayra sobre cantora

Mayra afirma que não teve grandes dificuldades de desenvolver seu método com Anitta. "Ela tem uma sede de saber e aprender. Falávamos de tudo, desde os assuntos mais simples até física quântica. A parte difícil é a rotina dela, o dia a dia na estrada. Ela chega a ficar 10, 15 dias fora de casa, é muito exaustivo", disse a profissional, que indicou uma terapeuta para a cantora: "A Anitta é uma menina com responsabilidades de uma mulher de 50 anos.

Anitta quer deixar o corpo mais seco

Atualmente, Mayra continua acompanhando Anitta, ainda que não seja tão de perto, e revela que a cantora quer secar mais: "Isso sempre muda. Hoje a Anitta está bem mas ela quer o corpo um pouco mais seco. Ela gosta do tipo magro, de pernas finas, então pode ser que ela queira emagrecer porque ela acha bonito".

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.