Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Anitta jantou acompanhada em restaurante no Dia dos Namorados, diz jornal

Compartilhe no Facebook
Funkeira está solteira desde o ano passado, após fim do namoro com Pablo Morais

Anitta foi vista jantando acompanhada de um rapaz na noite da última segunda-feira (12), Dia dos Namorados. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (15). A funkeira está solteira desde junho do ano passado, quando terminou seu namoro com Pablo Morais. Segundo fonte da publicação, a cantora e o jovem, descrito como malhado e alto, estavam em restaurante japonês do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Anitta acredita em reconciliação com ex

Se por um lado a intérprete de "Paradinha" admitiu ter ignorado ex-namorados para se vingar ("A indiferença é a maior vingança. E eu, quando quero ser indiferente, meu amor... Eu arraso", disse), por outro acredita que casais que já se relacionaram podem, sim, reatarem. "Claro que pode mudar, né? As pessoas mudam, os gostos mudam, voltam... Está tudo certo. Acho que dá para voltar sim", frisou Anitta.

Funkeira gosta de limpar banheiro

A "Poderosa" não vê problema em dedicar seu tempo para tarefas domésticas. "Eu amo limpar banheiro. Eu boto uma música. É mara", garantiu. E Anitta também sabe se virar na cozinha. "Cozinho tudo. Coisas gordas, coisas magras eu tenho um pouco de ranço. O prazer da comida é comida gorda. Essas comidas 'mentirosas' para mim não tem prazer nenhum. Porque é um engana-trouxa para aguentar dieta", acrescentou.

Anitta é contra criminalizar funk

Foi através da sua conta de Twitter que a cantora se posicionou contra um projeto que visa criminalizar o gênero musical em todo o país. "Vinte e dois mil desinformados que estão precisando sair do conforto de seus lares para conhecer um pouquinho mais do nosso país. Educação, queridos. Invistam em educação primeiro. Eu não quero nem imaginar a bagunça que viraria o país se um absurdo desses é colocado em prática", disparou.

Funkeira negou ter dívida com ex-bailarina

Após circular a informação que uma ex-bailarina estaria a processando, Anitta, através de sua assessoria de imprensa, negou qualquer dívida com a profissional. "Ela (Dany Possidonio) era uma prestadora de serviços eventual, que participava de poucos shows ao mês, não configurando dessa forma vínculo empregatício com a Rodamoinho", disse o comunicado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.