Anitta fala sobre carreira de apresentadora: 'Adoraria um programa só meu'
Publicado em 8 de dezembro de 2013 às 12:57
Anitta está fazendo cada vez mais sucesso e nas próximas semanas vai estrear em dois novos ramos da carreira, como atriz e como apresentadora. A cantora gravou uma participação especial em "Amor à Vida", a novela das nove da TV Globo e também será uma das apresentadoras do "Sai do Chão", novo dominical da emissora carioca. "Será uma participação bem pequena, mas já vale a experiência. Sempre quis também seguir carreira de atriz, surgiu a oportunidade neste ano e estou aproveitando. E acho que o Félix (Mateus Solano) merece uns bons tapas, né? Mas ele já está tendo um castigo. Estou satisfeita", pontua sobre sua participação e os rumos do vilão da novela de Walcyr Carrasco ao jornal "O Globo" deste domingo (8). Mas, além de atriz, ela também vai comandar algumas edições do "Sai do Chão", um programa dominical da Globo . "Sempre pensei em ser artista: cantora, atriz ou apresentadora. Estou conseguindo realizar esses sonhos, mas quero cada vez mais. Claro que adoraria ter um programa só m
Anitta vai apresentar algumas edições do 'Sai do Chão', mas revela que gostaria de ter um programa só seu
Anitta gravou recentemente uma participação em 'Amor à Vida'
Anitta foi sensação no Projac e Mel Maia saiu dos estúdios de 'Joia Rara' para tietar a cantora
Anitta participou da gravação do especial de 40 anos de Roberto Carlos
Anitta vai dividir a apresentação do dominical 'Sai do Chão' com Thiaguinho, Paula Fernandes, Luan Santana e Naldo

Anitta está fazendo cada vez mais sucesso e nas próximas semanas vai estrear em dois novos ramos da carreira, como atriz e como apresentadora. A cantora gravou uma participação especial em "Amor à Vida", a novela das nove da TV Globo e também será uma das apresentadoras do "Sai do Chão", novo dominical da emissora carioca.

"Será uma participação bem pequena, mas já vale a experiência. Sempre quis também seguir carreira de atriz, surgiu a oportunidade neste ano e estou aproveitando. E acho que o Félix (Mateus Solano) merece uns bons tapas, né? Mas ele já está tendo um castigo. Estou satisfeita", pontua sobre sua participação e os rumos do vilão da novela de Walcyr Carrasco ao jornal "O Globo" deste domingo (8).

Mas, além de atriz, ela também vai comandar algumas edições do "Sai do Chão", um programa dominical da Globo . "Sempre pensei em ser artista: cantora, atriz ou apresentadora. Estou conseguindo realizar esses sonhos, mas quero cada vez mais. Claro que adoraria ter um programa só meu", conta. Anitta vai se revezar comThiaguinho, Paula Fernandes, Luan Santana e Naldo no comando da atração.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
‘Fala pertinho com o maior bafo’: Anitta criticou a higiene bucal de Juliano Floss, do ‘BBB 26’? Teoria inusitada com música da cantora viraliza
‘Fala pertinho com o maior bafo’: Anitta criticou a higiene bucal de Juliano Floss, do ‘BBB 26’? Teoria inusitada com música da cantora viraliza
30 de março de 2026
Nem Matheus & Kauan, nem Chitãozinho & Xororó: Alberto Cowboy, do 'BBB 26', é primo de dupla sertaneja famosa e poucos sabem
Nem Matheus & Kauan, nem Chitãozinho & Xororó: Alberto Cowboy, do 'BBB 26', é primo de dupla sertaneja famosa e poucos sabem
22 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias