Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta e Ludmilla cantam juntas em show e anunciam parceria: 'No forno'. Fotos!

Compartilhe no Facebook
As funkeiras subiram ao palco juntas, nesta segunda-feira (19), para cantarem na festa Combatchy, no Espaço das Américas, em São Paulo. As duas animaram o público ao anunciarem que vão fazer uma parceria no próximo ano. 'Está no forno. Vocês não perdem por esperar', adiantou a intérprete de 'Show das Poderosas'. 'O show foi muito fod*', comemorou Lud no Stories

De volta ao Brasil após participar de uma premiação nos Estados Unidos, Anitta fez show com Ludmilla na festa Combatchy, no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta segunda-feira (19). As duas subiram ao palco juntas, cantaram, dançaram e animaram o público. A dona do hit "Paradinha" aproveitou para anunciar uma parceria com a funkeira para 2019: "Está no forno. Vocês não perdem por esperar". Em seu Stories, Lud comemorou o dueto com a Poderosa: "O show foi muito fod*.

Cantora revela depressão após sucesso: 'Muita pressão'

Anitta foi uma das famosas que revelou ter lutado contra a depressão no passado. Na docussérie "Vai Anitta", da Netflix, a cantora explicou como desenvolveu o distúrbio: "Quando a música estourou, ficou toda uma comoção no país falando de mim, ao mesmo tempo comecei a bombar muito lá fora... chegou um momento que estava tudo perfeito, pra mim. Rompi todas as barreiras que eu esperava, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz e foi aí que eu falei 'tem algum problema aí' porque eu não estava. Eu estava mal". "Eu entendi que minha depressão havia voltado. Na verdade, não tinha voltado, ela não havia me deixado. Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa. Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida", completou.

Funkeira nega indireta para ex em música: 'Sou diretona'

Os fãs especularam que a música "Não Perco Meu Tempo", que retrata o fim de um relacionamento, é uma indireta da cantora para o ex-marido, Thiago Magalhães. Porém, a funkeira afastou os rumores: "Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular". O empresário, aliás, reforçou a declaração ao ser questionado por um internauta sobre a canção. "Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora sendo bem direto: já deu, né?", disparou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.