Anitta grava novo clipe, 'Deixa Ele Sofrer', com ator André Bankoff: 'Furacão!'
Publicado em 24 de junho de 2015 20:59
Por Purepeople
Anitta não para! Além da agenda de shows sempre lotada, a cantora compartilhou com seus fãs, nesta quarta-feira (24), algumas imagens da gravação do videoclipe de sua nova música de trabalho, "Deixa Ele Sofrer", no Beco do Batman, em São Paulo. Em uma das fotos, Anitta aparece com um decote que evidencia sua boa forma conquistada através de muito suor. "Gravação do novo clipe com look todo Moschino", postou em seu Instagram, referindo-se à grife que tem predominado em suas aparições em eventos. À tarde, a artista posou para fotos durante um intervalo exibindo um modelito sensual - evidenciando as pernas torneadas e a cintura fina - e conversou com os jornalistas. Questionada sobre o segredo da silhueta mais enxuta, a artista respondeu com bom humor. "Estão me achando magra? Que ótimo! Estou fazendo uma superdieta, mas hoje eu dei uma escapada e comi hambúrguer e milk-shake. Adoro essa combinação! Mas foi só hoje", frisou ela, acrescentando: "Eu me exercito sempre e sigo a dieta à risca
A cantora Anitta gravou cenas de seu novo clipe, 'Deixa Ele Sofrer', nesta terça-feira, 24 de junho de 2015, em São Paulo
André Bankoff, ator da novela 'Babilônia', contracena com Anitta no novo clipe da cantora, gravado em São Paulo
Anitta posa com André Bankoff nos bastidores das gravações do clipe e recebe elogio do colega de cena: 'Essa garota é um furacão!'
Anitta exibe as pernões com um look curtinho no set de filmagem
A cantora gravou cenas de seu novo clipe com diversos looks e exibiu as pernas torneadas com uma saia curtinha
Anitta posa com roupa da grife Moschino exibindo um decote
Anitta em ação com uma roupa curtinha e colorida da grife Moschino
Anitta e André Bankoff fazem bagunça em van com toda a equipe da cantora
Usando peças pink, de jaqueta e scarpins altíssimos, Anitta dá entrevista em São Paulo e mostra a boa forma conquistada com dieta e exercícios, apesar de ter admitido que comeu hambúrgueres e milkshakes
Anitta em Vila Madalena nos bastidores de gravação do clipe "Deixa Ele Sofrer"
Anitta em Vila Madalena nos bastidores de gravação do clipe "Deixa Ele Sofrer"
André Bankoff posa em Vila Madalena, São Paulo
A cantora gravou cenas de seu novo clipe com diversos looks
Anitta exibe as pernões com um look curtinho no set de filmagem
Anitta exibe as pernões com um look curtinho no set de filmagem
Veja + após o anúncio

Anitta não para! Além da agenda de shows sempre lotada, a cantora compartilhou com seus fãs, nesta quarta-feira (24), algumas imagens da gravação do videoclipe de sua nova música de trabalho, "Deixa Ele Sofrer", no Beco do Batman, em São Paulo. Em uma das fotos, Anitta aparece com um decote que evidencia sua boa forma conquistada através de muito suor. "Gravação do novo clipe com look todo Moschino", postou em seu Instagram, referindo-se à grife que tem predominado em suas aparições em eventos.

À tarde, a artista posou para fotos durante um intervalo exibindo um modelito sensual - evidenciando as pernas torneadas e a cintura fina - e conversou com os jornalistas. Questionada sobre o segredo da silhueta mais enxuta, a artista respondeu com bom humor. "Estão me achando magra? Que ótimo! Estou fazendo uma superdieta, mas hoje eu dei uma escapada e comi hambúrguer e milk-shake. Adoro essa combinação! Mas foi só hoje", frisou ela, acrescentando: "Eu me exercito sempre e sigo a dieta à risca. E quando viajo levo as marmitinhas da minha mãe. Só de vez em quando que eu saio da dieta, mas acho que isso é até saudável".

Anitta escolheu galã da novela 'Babilônia' para ser seu par no clipe

O par da estrela no novo clipe é André Bankoff, o Pedro da novela "Babilônia", da TV Globo, um dos aliados da vilã Beatriz, (Glória Pires). O ator foi escolhido depois que Anitta pediu sugestão de amigos para escalar alguns "gatos" para o novo trabalho. Animado em contracenar com a funkeira, ele registrou momentos por trás das câmeras e fez elogios à colega de cena com um post no Instagram: "Essa garota é um furacão!".

Para não perder a deixa do título do novo single, "Deixa Ele Sofrer", Anitta ficou confusa ao responder se já deixou algum homem com o coração partido por sua causa. "Não me lembro nesse instante, mas se mereceu, provavelmente já deixei alguém sofrer", respondeu.

Giovanni Bianco, diretor de arte de Madonna, foi escolhido a dedo para cuidar das fotos de seu novo CD, previsto para ser lançado em setembro. "Ele é incrível! Foi a primeira vez que eu entreguei um trabalho na mão de alguém de olhos fechados, que eu não pedi nada. Ele apareceu com uma proposta bem bacana que conseguiu atingir todas as idades. E também fazer algo sensual, divertido, com uma pegada de moda. Falei: 'sou sua e faz o que você quiser'. Certeza que vocês vão adorar a capa que está lindíssima", garantiu.

Sempre bem acompanhada, Anitta garante que continua solteira

Não é de hoje que Anitta aparece ao lado de galãs como André Bankoff. Sucesso com suas roupas curtas e decotadas nos palcos, a estrela lidera o ranking feminino de uma pesquisa feita pelo site de encontros C-date, que questionou os internautas sobre qual famoso gostariam de namorar. Entre os homens, o mais votado foi o ator Thiago Lacerda.

Além disso, Anitta foi apontada recentemente como affair de André Marques. Logo depois de negar o romance, a cantora também teve seu nome envolvido com o cantor sertanejo Lucas Lucco. "Eu e a Anitta temos nos visto muito porque mudei para o Rio de Janeiro. Somos amigos, fazemos exercícios juntos! A gente corre, vai à academia e além de tudo acho ela muito legal, autêntica e engraçada. Me sinto superbem e estamos morando perto, então a gente acaba sendo visto muito juntos", explicou ele.

"Acho que fazem isso porque sou jovem e porque as pessoas namoram na vida. Vai que uma hora inventam alguém que eu decida namorar, né?", finalizou a cantora nos bastidores das gravações de seu novo clipe.

Confira um trechinho das gravações do novo clipe de Anitta postado no Instagram!

Quem ser a famosa gravando no Beco?

Um vdeo publicado por Denise Maia (@maiadenise) em

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
André Bankoff
André Bankoff
Anitta é elogiada por André Bankoff, seu par em clipe: 'Sabe onde quer chegar'
22 de julho de 2015 12:27
Anitta e André Bankoff saem para jantar após gravarem o clipe 'Deixa Ele Sofrer'
26 de junho de 2015 09:08
André Bankoff será amante de Gloria Pires na novela 'Babilônia'
11 de fevereiro de 2015 08:58
Palavras-chave
Fotos de famosos Música Clipes Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ritinha de 'Renascer' em 1993, Isabel Fillardis sofreu grave acidente na época; atitude de colega de elenco deixou atriz surpresa
Ritinha de 'Renascer' em 1993, Isabel Fillardis sofreu grave acidente na época; atitude de colega de elenco deixou atriz surpresa
1 de março de 2024
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias