Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta explica nova dieta e conta dificuldades para emagrecer: 'Remédios incham'

Compartilhe no Facebook

Apesar de ter sido eleita uma das famosas mais cobiçadas pelos internautas, Anitta, que está em uma nova dieta - mais rigorosa - enfrenta dificuldades na hora de perder peso. "Tem uma série de remédios (que tomo) porque eu sou alérgica. Tenho rinite, sinusite e isso atrapalha na hora de cantar. Para essas coisas não acontecerem, você tem uma série de preventivos e isso incha e, ao longo do tempo, acaba com a pessoa", explicou em entrevista realizada nesta quarta-feira (17) para o canal do Youtube "Vendi Meu Sofá", de Gabriela Pugliesi.

A cantora contou que está com uma dieta mais rígida: "Eu já fiz mil e uma dietas e elas não resolvem da maneira que eu preciso. Na verdade, era para estar resolvendo. Até essa que é muito restritiva do coach Bueno. Como muito pouco carboidrato, quase nada. Como de três em três horas, mas é tudo muito pouquinho, peso o que vou comer". Recentemente, a artista publicou fotos do seu treino de muay thai em um tatame personalizado com seu nome.

Detalhes da rotina de alimentação da funkeira

Perguntada por Pugliesi se mantém a rotina de alimentação sem dar nenhuma escapada, a intérprete de "Show das Poderosas" respondeu: "Eu amo comer, então para mim é uma tortura fazer dieta. Nesse momento eu não tenho um dia para comer besteira. Fui ao médico para a gente tentar cuidar dos problemas da voz sem inchar, sem ficar gorda... Porque eu também preciso do meu corpo para trabalhar". E admitiu: "Dá vontade de chorar".

Anitta, que teve uma turnê nos EUA cancelada por não ter visto de trabalho, contou que sua mãe a ajuda enquanto ela está viajando para realizar shows pelo país: "Ela faz (comida) pra mim. Ela me ajuda muito e eu saio cheia de marmitinha. Eu como marmita de anteontem, infelizmente, porque, não adianta, na rua você não encontra".

A cantora ainda detalhou para a musa fitness o seu dia a dia de alimentação: "Eu acordo e como 50g de brócolis e dois aspargos e 50g de batata-doce com café. E aí depois de três horas eu como cinco ovos, porém só um tem gema. Depois de três horas eu como 100g de frango com 50g de aipim e folhas. Três horas depois é meia maçã. Depois são 120g de peixe com 100g de legumes e depois 100g de milho de pipoca estourado. Tem alguns acompanhamentos de vitaminas que você toma só que eu tenho alergia a essa vitaminas então é no seco mesmo".

Coisas que mais irritam Anitta? Ela responde: 'Fofoca!'

Ao ser questionada sobre o que a irrita, Anitta relembrou a história em que Ju Paiva, sua amiga, foi citada como seu suposto affair. "Fofoca me irrita. Quando um jornalista inventa uma fofoca sua e aí você vê centenas de pessoas falando sobre aquela mentira como se fosse verdade. Por exemplo, quando inventaram que a Ju, que é minha amiga e produtora, era minha fã, minha namorada e que morava comigo". No dia da publicação da história, o Purepeople entrou em contato com a então assessora de Anitta, que negou a versão publicada pelo veículo.

"As pessoas deveriam ter a responsabilidade de parar e pensar: 'bom, eu vou botar essa notícia milhões de pessoas vão ver. Vou mexer com a vida de quem estou falando e de quem está lendo'". À época da gravação, a artista ainda contou que estava sem empresária e que Ju a ajudava nas atividades de trabalho. Atualmente Anitta é empresariada por Ju Mattone, a mesma responsável pelas imagens de Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Cláudia Raia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.