O "Hora do Faro" vai receber a artista mais badalada do momento, neste domingo (1º): a poderosa Anitta. Depois de ter ganhado o EMA de melhor artista da América Latina, a cantora vai ao palco do programa de Rodrigo Faro fazer uma surpresa para crianças carentes de uma escola de dança que fizeram uma apresentação de "Show das Poderosas" e sonhavam em conhecer a dona do hit "Bang".
Além disso, Anitta levou o apresentador Rodrigo Faro para conhecer Honório Gurgel, o bairro onde foi criada, no subúrbio do Rio de Janeiro. No encontro, os dois passeiam por lugares que a cantora frequentava na infância e adolescência, relembram histórias da época em que ela morava lá e ainda param para tomar açaí. O encontro será exibido a partir das 15h30, na TV Record.
Anitta é eleita por leitores de revista como a mulher mais sensual de 2015
A cantora desbancou Bruna Marquezine, vencedora do ano passado e foi eleita a mulher mais sensual pelos leitores da revista VIP. A artista recebeu mais de 115 mil votos e, nas fotos, a cantora aparece fazendo topless, cobrindo os seios e usando apenas uma blusa jeans e calcinha, esbanjando sensualidade.
Em algumas fotos, a intérprete de "Bang" e "Show das Poderosas" vestiu apenas uma camiseta. "Nunca posei nua, mas fui vendo até onde dava para chegar e me diverti", comentou Anitta, acrescentando: "O mais sensual é não mostrar tudo mesmo. É mais excitante e mais chique. Sensual sem ser vulgar".
Em breve, Anitta estreará como roteirista e diretora de clipes
Além de seus clipes superproduzidos, Anitta agora vai roteirizar e dirigir o clipe de MC Duduzinho. A música se chama "Chiclete", que fala sobre uma jovem que larga o conforto da vida luxuosa para viver um romance com o funkeiro.
"A gente ainda não escolheu a data de gravação porque estamos com muitos compromissos profissionais. Eu estou em Canela, na Festa da Música, e Anitta tem sua agenda para cumprir também. Mas posso adiantar que estou muito feliz com essa parceria", disse Mc Duduzinho. "Chiclete" fala sobre uma jovem que larga o conforto da vida luxuosa para viver um romance com o funkeiro.
(Por Victor Tavares)
Anitta leva Rodrigo Faro para tomar açaí no subúrbio do Rio, onde nasceu
Publicado em 30 de outubro de 2015 às 11:09
Cantora ainda faz supresa para crianças carentes de uma escola de dança no palco do programa 'Hora do Faro', que vai ao ar, neste domingo (1º)
Sobre
Anitta
Quem samba melhor? Web compara primeiras apresentações de Anitta e Virgínia como rainhas de bateria da Grande Rio. 'Não precisava humilhar'
20 de setembro de 2026 às 22:34
‘Estou arrepiado!’: Anitta é ovacionada na Grande Rio e recebe coroa de Rainha de Bateria em superprodução marcada pela religiosidade. Veja fotos e vídeos!
20 de setembro de 2026 às 19:58
Anitta é processada por fã: ação na Justiça envolve indenização de R$ 8 mil, prazo de 48 horas, e 3 ingressos cancelados de R$ 939,19 para show pré-carnaval em 2027. Entenda!
18 de setembro de 2026 às 09:01
Ela é debochada! Anitta muda postura no ‘Estrelas da Casa’ após críticas de participantes, elogia TUDO e web aponta ‘pirraça’: 'Não deita'
Todos os itens
11 de setembro de 2026 às 00:05
Palavras-chave





