Anitta posa com cobra gigante após fazer tour selvagem na África. Veja foto!
Publicado em 24 de setembro de 2019 18:54
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Anitta está na África do Sul e, após fazer um tour para ver de perto os hábitos de animais selvagens com o ativista ambiental Dean Schneider, posou com uma cobra cujo tamanho surpreendeu os seguidores. A coragem da artista para a foto foi alvo de comentários como 'Tô tensa só de ver!' e 'Tá repreendido, Anitta'. Na legenda, ela defendeu o cuidado com o meio ambiente.
Anitta posa com cobra gigante após fazer tour selvagem na África. Veja foto postada nesta terça-feira, dia 24 de setembro de 2019
A cantora Anitta embarcou para uma viagem na África do Sul
Anitta faz selfie durante tour selvagem na África do Sul
A cantora Anitta conheceu o dia a dia de animais selvagens com Dean Schneider
Anitta posa com um cervo durante passeio na África do Sul
Anitta, após viagem ao México, está na África do Sul
Anitta, durante passagem pelo México, apostou em figurino ousado para show
Anitta curtiu a viagem para a África durante uma breve pausa em sua agenda de shows
Veja + após o anúncio

Anitta embarcou para a África do Sul durante uma folga de sua agenda de shows: após uma breve passagem pelo México, onde apostou em figurino supersexy para show, ela fez um tour selvagem na companhia de Dean Schneider, suíço de 26 anos que alcançou fama mundial ao largar sua vida para se dedicar a projetos com animais selvagens. A cantora compartilhou uma foto em que aparecia com o ativista e uma cobra gigante ao seu redor. "Que vida boa podemos ter quando estamos perto dos animais, da natureza e de pessoas com boa energia. Dean, precisamos aprender a respeitar os animais do jeito que são e não do jeito que queríamos que fossem. Somos todos animais!", escreveu a intérprete de "Veneno", que já havia se posicionado em prol do meio ambiente ao criticar as queimadas recentes da Amazônia.

Tamanho de réptil e torcida por romance dominam comentários

Na web, os seguidores de Anitta se surpreenderam com o tamanho do animal. "Tá repreendido, Anitta! Amor queria ter essa coragem", exclamou uma. "Mano, é de verdade! Tô tensa só de ver!", afirmou outra. "Jamais em todas as minhas vidas, Jesus tem misericórdia", escreveu uma terceira. Essa, no entanto, não é a primeira vez que Anitta posa com cobras: no clipe de "Veneno", ela apareceu nua e cercada por diversas serpentes. Ainda nos comentários, outros fãs torceram para que ela, solteira desde o término com Pedro Scooby, engatasse um novo namoro. "Eu shippo, espero que não me decepcione", "Que lindo o casal" e "Beija ele pelo amor de Deus! É muito gato" foram algumas das postagens feitas por fãs.

Nomeação ao Grammy ganha post da cantora: 'Nos enviou forças para seguir'

Anitta celebrou a nomeação de seu álbum mais recente, "Kisses", a um dos maiores prêmios da música no mundo: o Grammy Latino de Melhor Música "Urban". "Muito feliz com a indicação do meu último álbum ao Grammy. Se superam quantas vezes me disseram 'não faça isso, não iremos te apoiar'. Ganhemos ou não, não importa tanto, essa nomeação nos enviou forças para seguir adiante ainda que ninguém mais acredite. Obrigada a todos os amigos que aceitaram estar comigo nesse projeto que amo tanto!", escreveu a artista, cujo closet impressionou fãs em vídeo recente no Instagram Stories.

Veja outros artistas brasileiros indicados!

Além de Anitta, mais cantores nacionais podem ganhar o Grammy em outras categorias. Paula Fernandes, Marilia Mendonça, Luan Santana, por exemplo, estão entre os candidatos ao levar o prêmio de "Melhor Álbum de Música Sertaneja". A goiana concorre com o projeto "Em Todos Os Cantos", também virou série em streaming.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Claudia Ohana tira (quase) tudo em foto na cama e choca ao fazer topless com calcinha de renda transparente. Veja foto!
Claudia Ohana tira (quase) tudo em foto na cama e choca ao fazer topless com calcinha de renda transparente. Veja foto!
8 de abril de 2024
Notícias similares
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
12 de março de 2024
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias