Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta cita apoio de J Balvin ao parabenizá-lo em aniversário:'Mudou minha vida'

Compartilhe no Facebook
A cantora, recém-chegada de viagem à Espanha, elogiou o colombiano, seu parceiro de trabalho em 'Ginza', 'Machika' e 'Downtown' no aniversário de 33 anos dele. 'Às vezes me pergunto se você é realmente de verdade, meu irmão lindo. Mesmo com todo o talento, sucesso e grandeza... este anjo para o que estiver fazendo se um amigo precisa de sua ajuda', escreveu no Instagram.

Anitta, de volta ao Brasil após viagem à Espanha - onde se apresentou para um estádio lotado -, usou as redes sociais para fazer votos de felicidade de J Balvin no aniversário de 33 anos dele. "Hoje é dia dele! Às vezes me pergunto se você é realmente de verdade, meu irmão lindo. Mesmo com todo o talento, sucesso e grandeza... este anjo para o que estiver fazendo se um amigo precisa de sua ajuda. Eu nunca conheci alguém tão bom", iniciou a artista, chamada de "rainha do pop brasileiro" pela imprensa espanhola.

'Choro toda vez que falo de você', afirma Anitta

Na mensagem, ela avaliou como essencial as parcerias, em "Ginza", "Downtown" e "Machika", com o cantor em sua carreira. "Nem você nem ninguém tem noção de como você mudou a minha vida e o que você representa pra mim. Eu me emociono e engulo o choro toda vez que falo de você, seja numa entrevista, ou quando rezo pra você antes de dormir ou quando peço à minha mãe pra te incluir nas orações dela como o meu anjo da guarda aqui na Terra", caracterizou Anitta, já trollada por ele em uma entrevista. "Você me ergueu a mão quando eu já não tinha mais esperança nenhuma.... Eu serei eternamente grata. Te amo. Feliz aniversário. Que Deus hoje te dê um presente do tamanho do seu coração. Não conseguiria chegar a tempo pra celebrar com você, mas te mando todas as melhores energias do mundo", afirmou sobre o colombiano, com quem se apresentou no Prêmio Lo Nuestro.

Cantora defendeu funk em Harvard: 'Precisa mudar a realidade'

Ao participar de uma palestra em Harvard, renomada universidade nos Estados Unidos, Anitta falou sobre o preconceito envolvendo o funk. "É muito difícil você cantar sobre o barquinho que vai, a tardinha que cai se você nunca viu essas coisas. O funkeiro canta a realidade dele. Se ele acorda, abre a janela e vê gente armada se drogando, se prostituindo, essa é a realidade dele. Para mudar o contexto da letra do funk, você precisa mudar a realidade de quem está vivendo essa realidade", defendeu a carioca.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.