Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta posta fotos da infância diante de críticas sobre cabelo em clipe. Saiba!

A cantora apareceu com cabelo cacheado em teaser de 'Muito Calor', divulgado nesta quarta-feira (10). Após ser alvo de críticas pelo visual diferente, Anitta se posicionou. 'Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre', explicou a intérprete de 'Faz Gostoso', dueto dela com Madonna.

Anitta se posicionou na web ao ver que estava no centro de mais uma polêmica: tudo começou no teaser da música "Muito Calor", do cantor Ozuna, na qual ela faz uma participação Anitta. O vídeo rápido foi compartilhado pelo influencer Hugo Gloss e nos comentários, internautas alfinetaram o cabelo cacheado da cantora no clipe, gravado na comunidade carioca Tavares Bastos em maio deste ano, e o fato de a artista, clicada com look fashionista nesta quarta (10) em Bogotá, aparecer novamente em uma comunidade. "Meu Deus. Que loucura! 1. "Onda diferente" é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2. O único videoclipe meu gravado em uma favela se chama "Vai Malandra". Os demais são clipes onde eu fui convidada como feat assim como esse", iniciou a carioca, listando outros pontos em sua defesa.

'Meu cabelo era mais enrolado do que esse', conta Anitta

A namorada de Pedro Scooby, comparado a um de seus pets pela artista, ainda adicionou: "3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de açúcar, Cristo, praias, etc. 4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos". Algum tempo depois, ela mostrou três fotos suas na infância, antes da fama, com seu cabelo natural. Confira os registros na galeria acima!

Cantora fala de carreira: 'O que acontecer daqui para frente será um plus'

Destaque da cerimônia de encerramento da Copa América no Maracanã e elogiada por Madonna após gravar "Faz Gostoso" com a rainha do pop, Anitta ponderou sobre as próximas conquistas. "Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada", assegurou a artista.

'Fake news', disse sobre rumores de música com Pabllo Vittar

Em entrevista recente, Anitta esclareceu que não vai gravar uma nova música com Pabllo Vittar: as duas protagonizaram "Sua Cara" com Major Lazer e, após polêmica diante de um áudio vazado de Anitta sobre os custos com o clipe, não se falam mais. "Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É 'fake news', não existe essa possibilidade", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.